Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
A CBF revelou nesta segunda-feira (30) que a Global Sports Rights Management (GSRM), empresa que negocia os direitos do Brasileirão das Séries A e B para o exterior, fechou acordo com a Flow Sports por três temporadas (2020-2022). Desta forma, os jogos das duas competições poderão ser acompanhados por 28 territórios do Caribe, tanto por canais de tevê a cabo como pela plataforma de streaming da empresa.
A Flow Sports vai transmitir três jogos da Série A ao vivo por semana, além de exibir os melhores momentos e bastidores das partidas.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a Flow Sports no Caribe, pois eles terão a oportunidade de oferecer aos seus assinantes um dos dez melhores campeonatos de futebol do mundo em seus canais de TV paga e digital, que já dispõem de conteúdo de esportes internacionais de alta qualidade”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da GSRM. “Os assinantes da Flow Sports poderão desfrutar do campeonato brasileiro, das equipes e acompanhar jogadores de renome mundial”, acrescentou.
Além deste novo acordo anunciado, a GSRM tem acordo também com a plataforma Dugout, que distribui acesso a conteúdos exclusivos como gols, destaques e bastidores do torneio para os mais de 125 milhões de fãs online.
Retirado de: Torcedores
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…
View Comments
Caribe. Hummm . Tá cheirando a lavagem de dinheiro em paraíso fiscal.
Eu quero saber é o que os clubes vão ganhar com isso???
Disse tudo. E essa tendência para beneficiar o São Paulo está clara demais. Rogério Caboclo não tem isenção. Se os Clubes não tirarem esse cara, breve passaremos de novo pela vergonha de termos o presidente e diretores da CBF sendo procurados ou presos pela Interpol.
ENTAO DONA CBF PAULISTA BAMBI PARE DE ATRAPALHAR O CAMPEONATO,PARE DE PUXAR SARDINHA PARA SEUS QUERIDINHOS PAULISTAS,PARE DE BAGUNÇAR O CAMPEONATO COLOCANDO JOGOS NO MESMO DIA DA SELEÇÃO,NAS DATAS FIFAS,JOGOS DO BRASILEIRO NO MESMO DIA DE JOGOS DA LIBERTA.VC MESMA DIMINUI SEU CAMPEONATO.
Verdade! Uma verganha, agora mais países vão ver.