Rodrigo Caio durante treinamento no CT do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Vale vaga nas quartas! O Flamengo encerrou nesta segunda-feira (30), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto decisivo contra o Racing, que será disputado nesta terça-feira (01), às 21h30, no Maracanã. O duelo é válido pela partida da volta das oitavas de finais da Libertadores.
O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico e tático no campo. Os atletas Rodrigo Caio e Pedro participaram normalmente da atividade com o restante do elenco. Já o atacante Gabriel Barbosa realizou um trabalho à parte sob orientação dos fisioterapeutas do clube.
Fique ligado! A partida terá a transmissão em áudio na FlaTV, e o pré-jogo (com imagens) começará às 19h30. Vale lembrar que, como empatou em 1 a 1 na Argentina, o Rubro-Negro terá a vantagem do empate em zero a zero para avançar de fase na competição.
Retirado de: Site Oficial do Flamengo
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
"Gabriel Barbosa realizou um trabalho à parte sob orientação dos fisioterapeutas "
Isso que me preocupa, Fisioterapeutas.
E isso aí mengao...3x1