Vídeos

Clique aqui e assista o jogo do Flamengo ao vivo com imagens

Na noite desta terça-feira (1º de dezembro), o Flamengo enfrentará o Racing para definir quem seguirá na Copa Libertadores da América. O time carioca possuí uma pequena vantagem. Isso porque, na primeira partida, o placar final foi Racing 1×1 Flamengo.

Desta forma, caso o duelo termine sem gols, o Mais Querido estará classificado. Em caso de vitória, de qualquer um dos times, o mesmo se classificará.

A partida, começará às 21 horas e 30 minutos (de Brasília), no estádio do Maracanã. Acompanhe o jogo ao vivo e com imagens abaixo.

Jogo do Flamengo ao vivo:

Interaja conosco! Utilize o espaço dos comentários abaixo, e converse com a Nação Rubro-Negra.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Eu JÁ DISSE VARIAS VEZES, O PIOR JOGADOR DO FLAMENGO É O VITINHO, TIRAR RASQUEATA E EVERTON RIBEIRO E DIXAR O VITINHO, NEM É PELADA SE FAZ.

  • Tirar o Everton,arrasa deixar a íngua do Vitinho,o aleijado do Gustavo enfim ele sabe :vai ser demitido mas vai receber igual ao FDP do Dome ,duas escolhas equivocadas da direita tem de mudar esse sistema de contrato,todo mundo vc e assim : não presta e demitido no esporte temos de aturar Vitinho de Michael, Gustavo,Léo Pereira,Pedro Rocha (novo Berrío)Ceni Vão pro inferno

  • O flamengo não ganha ne pra vitória da Bahia q é o pior time do nordeste é uma vergonha , acabou o fla não ganha nem jogo de botão esse G.herique ele deve tá pagando ao técnico alguma coisa pra jogar.

  • De que serviu uma semana de preparação p ser eliminado só falta agora o Brasileirão p perder tão de brincadeira Rodrigo Caio Gustavo Henrique e o arão que não aprendeu bater pênalti e o Diego Alves que diz ser o maior pegador de pênalti não pegou um se quer

  • Acho que o que deve mudar e o sistema de contrato, Rogério ganhou 2milhoes do cruzeiro em 7jogos ,agora ele quer mais e que o Flamengo se foda pois se mandar ele embora vai receber outra bolada ,e um espertalhão não está nem aí pro Flamengo.

  • Ser eliminado para um time merda deste . Está muito mal classificado no campeonato argentino.
    Este Flamengo aí, tem que ser remodelado geral. Mandar muito a aí embora.

  • Esse via do do Rogério Ceni, quis inventar. Errou na escalação e errou nas substituições. Pode mandar embora, vai perder o Brasileiro também.

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial através de seu site

O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…

3 horas ago

A declaração de Pedro após a vitória do Flamengo

O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…

3 horas ago

Flamengo pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…

4 horas ago

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

8 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

9 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

9 horas ago