Flamengo

Flamengo pode ter até 4 desfalques contra o Racing; veja as ausências

Logo mais às 21h30 (de Brasília), Flamengo x Racing disputam uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. A partida acontece nesta terça-feira, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O técnico Rogério Ceni, mais uma vez, terá que fazer mudanças na escalação.

Os zagueiros Thuler e Natan, expulsos no primeiro confronto realizado na Argentina estão fora. Por outro lado, fica a expectativa pelo retorno de Rodrigo Caio, recuperado de uma lesão muscular. No último treino, o defensor participou normalmente com os demais companheiros. No departamento médico, Thiago Maia retorna em 2021.

Já o atacante Gabigol não tem presença garantida. Autor do gol de empate na ida, o jogador trata de um desequilíbrio muscular e, como não trabalhou ontem com o grupo, dificilmente reunirá condições de jogo. A boa notícia pode ser a volta de Pedro.

Além dele, Isla é mais um que pode reforçar o Flamengo na noite de hoje. Para garantir a classificação, basta uma vitória simples ao Rubro-Negro. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Palmeiras X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 28/06

Neste sábado, 28 de junho, Palmeiras X Botafogo abrem as oitavas de final da Copa…

20 minutos ago

Adeus Europa! Lucas Paquetá quer voltar para o Flamengo

A trajetória de Lucas Paquetá pode estar prestes a dar uma guinada significativa. Segundo o…

48 minutos ago

Bruno Henrique, do Flamengo, avalia Wallace Yan: “Me identifico nele”

Cotado para começar jogando contra o Bayern de Munique, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva e…

57 minutos ago

A declaração de Bruno Henrique, do Flamengo, direcionada ao Bayern de Munique

Craque do jogo na virada contra o Chelsea, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva e projetou…

1 hora ago

Bruno Henrique, do Flamengo, responde se será titular contra o Bayern

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, pelas oitavas de final…

2 horas ago

Rossi é procurado por time da Europa e pode deixar o Flamengo

Vivendo uma fase sólida no Flamengo, o goleiro Agustín Rossi despertou o interesse da Udinese,…

3 horas ago