Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Como a tabela entre as rodadas 26 e 29 foi desmembrada pela CBF, os clubes já conhecem a sequência de jogos que vão ter no final do ano. Sendo assim, haverá um “recesso” entre os últimos dias de 2020 e o começo de 2021. Portanto, não estão marcados jogos entre os dias 28 de dezembro e 5 de janeiro, pausa que pode ser importante para os jogadores descansarem e retornarem com tudo para a reta final do campeonato.
Diante disso, a volta do Brasileirão está marcada para 06 de janeiro. Na 28ª rodada, está marcado a realização de dois clássicos de peso: Flamengo x Fluminense e Palmeiras x Corinthians. Sendo assim, o próximo ano vai começar com confrontos eletrizantes.
Retirado de: Torcedores
Na manhã desta segunda-feira (29), o Flamengo movimentou as redes sociais ao anunciar a renovação…
O Flamengo oficializou nesta segunda-feira (29) a renovação de contrato com Filipe Luís, estendendo o…
A estrutura do futebol feminino do Flamengo voltou ao centro do debate após críticas feitas…
O zagueiro Léo Ortiz, contratado pelo Flamengo em 2024, enfrentou duras críticas após não participar…
A contratação de Jorginho pelo Flamengo, oficializada na janela de transferências do meio do ano,…
O vínculo de Filipe Luís com o Flamengo, que termina na próxima quarta-feira (31), segue…
View Comments
Marcar jogo dia 26???? Essa CBF não saí da prateleira da vergonha.
Nada justifica o Flamengo ter feito aqueles jogos em sequência, jogar de 2 em 2 dias. Só fizeram isso com o Flamengo. O São Paulo ficou esse tempo todo com t
3 jogos a menos.... ridículo CBF FDP
Essa cbf é um nojo! O que der pra fazer pra gente não ser campeões, irão fazer! Vergonha! Vários clubes com jogos a menos e com nenhum fizeram o que fizeram com o Flamengo.
Gordices e cachaça até umas horas
Espero que volte o público aos estádios.
Será que vão treinar com folga no final de ano .....
Claro que não!