Categories: Flamengo

Torcedores do Flamengo montam ‘barca’ para o fim da temporada

Após a desclassificação do time em duas das competições que disputava, torcida do Flamengo se cansa.

A equipe rubro-negra já vinha sendo muito criticada por suas participações na temporada de 2020. O elenco tem apresentado falhas persistentes há meses, o que fez de sua jornada uma trilha inconstante.

No tocante à diretoria, o maior alvo da reprovação da Nação é Marcos Braz, que realizou campanha à Câmara do Rio de Janeiro e foi eleito vereador. O vice-presidente é acusado de promover-se através do Mais Querido e foi denunciado pelo Conselho do clube.

Já em relação aos jogadores, mais nomes são criticados por seus desempenhos aquém do nível do Fla, e tem nomes indicados à ‘barca’ em todas as áreas do campo.

Começando pelos goleiros, César é o mais cotado a deixar o clube. Seguindo pelo setor defensivo, o mais criticado do time, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê são os mais indicados a deixar o elenco. No meio de campo, Pepê é o cortado da vez, enquanto Willian Arão divide opiniões dos torcedores. Para fechar, os atacantes com menos aceitação e mais comentados para entrarem na barca são Lincoln, Michael e Vitinho.

Confira algumas das publicações:

E você, torcedor, quem tiraria do elenco? Nos diga nos comentários!

Letícia Gerheim

View Comments

  • CALMA PESSOAL, NÃO É ESSE OU AQUELE JOGADOR QUE, ESTÁ RUIM! ALGO A NORMAL, ESTÁ ACONTECENDO NO TIME. COMO PODEMOS VER, QUANTAS BOLAS FORAM CHUTADAS À GOL E NÃO ENTROU! O VITINHO DEU UM CHUTE INDEFENSÁVEL, O GOLEIRO JÁ CAÍDO, TIROU COM A PONTA DO PÉ! A BOLA NÃO ENTRA! NESSES ÚLTIMOS JOGOS, QUANTAS BOLAS BATERAM NA TRAVE, E NÃO ENTRA! ALGO A NORMAL ESTÁ ACONTECENDO! NÃO DEVEMOS CRUCIFICAR ESSE OU AQUELE JOGADOR! NÃO PODEMOS DESVALORIZAR O NOSSO PATRIMÔNIO!

    VAMOS COM CALMA!

  • Fora Rogério Ceni e procura outro treinador,Sampaole ou outro estrangeiro.Porque o Rogério inda não estar pronto pra treinar o Flamengo,pode ser no futuro .

  • Fora Rogério Ceni e procura outro treinador,Sampaole ou outro estrangeiro.Porque o Rogério inda não estar pronto pra treinar o Flamengo,pode ser no futuro,hoje não.

  • Não sei porquer os caras citam os moleques da base, sendo quê nem jogam, agora Lincoln, Michael, Gustavo Henrique, rener ir mas uns dois lá, não pode vestir a camisa de Mengão...

  • Gente, calma. Se formos analisar com frieza, até o Gerson não está jogando nada. Ele só sabe ficar prendendo bola no meio e chamando falta.........De produtivo, ontem so fez duas jogadas. Nos últimos jogos não tem produzido nada....O Arão se esforça. Acredito que ele já deu o que tinha de dar ao Flamengo. Agora, Leo Pereira, Gustavo Henrique, Michael e VITINHO, poderiam ser mandados para a China. Pelo menos agente devolve um pouco do vírus e das sementes que eles deram para nos contaminar.
    Para mim, o técnico nunca foi o mais apropriado. Desde o início, com a saída do JJ, poderiam ter chamado alguém da base. Tem o Jaime, o Andrade e, quem sabe, o próprio Zico que, por onde passou como técnico, fez bons trabalhos.
    Aliás, o grande responsável pela desclassificação de ontem foi o SR. ROGÉRIO CENI, que fez merda em cima de merda desde o início da partida.

  • Minha barca : Marcos Braz , Bruno Spindel , departamento médico e Rogério Ceni ( diretoria ). Jogadores : César , Gabriel Batista , Isla , Gustavo Henrique , Léo Pereira , Renê , William Arão , Pepê , VITINHO , Michael peladeiro , Lincoln , Pedro e Pedro Rocha ! 2021 não pode haver contratações sem ter dinheiro ! Usem a BASE ! CRAQUE o Flamengo faz em casa !

  • Se não der pra vender empresta essas merdas , para pelo menos não pagar o salário.....já ofereceram dinheiro no Vitinho , no Lincon, o Benfica a era Léo Pereira, porra vende logo essas merdas

  • No papel esse time da barca é um time mais forte que muitos times do campeonato brasileiro. Coloca esse time nas mãos de um bom treinador que vai dá porrada no flamengo.....

Recent Posts

Eliminado, Cruzeiro vence o Palestino na Sul-Americana

Mesmo já eliminado da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro entrou em campo na noite de quarta-feira…

2 horas ago

A declaração de Artur após a vitória do Botafogo na Libertadores

Em uma noite marcada por intensidade e reviravoltas, o Botafogo superou o Estudiantes por 3…

2 horas ago

Botafogo vence o Estudiantes e só depende de si para avançar na Libertadores

Em uma noite marcada por reviravoltas e muita tensão no estádio Nilton Santos, o Botafogo…

2 horas ago

Com um jogador a menos, São Paulo empata com o Libertad e se classifica na Libertadores

O São Paulo garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores ao…

2 horas ago

Cláusula pode definir futuro de de Léo Jardim no Vasco

Na derrota para o Lanús por 1 a 0, válida pela quinta rodada da Copa…

3 horas ago

Flamengo recusa proposta de 173 milhões por jogador titular

O Flamengo demonstrou mais uma vez sua postura firme em relação aos seus principais jogadores.…

3 horas ago