Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, definiu a nova data da partida entre Grêmio x Flamengo. O jogo adiado da 23ª rodada do Brasileirão foi remarcado e será realizado somente no dia 27 de janeiro, na Arena do Grêmio, às 19h (de Brasília).
A partida entre Grêmio x Flamengo estava marcada inicialmente para o último fim de semana, porém o compromisso das equipes pelas oitavas de final da Libertadores fez com que a CBF adiasse a partida. Caso contrário, um dos clubes entraria em campo duas vezes em 48h e a entidade preferiu evitar polêmica. Vale lembrar que o Fla já precisou realizar essa maratona e enfrentou Goiás e Red Bull Bragantino no espaço de dois dias.
Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo terá calendário livre e espaçado para treinamentos. Enquanto isso, o Grêmio pode chegar no dia 27 de janeiro com a possibilidade de estar prestes a disputar a final da Libertadores.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
O Santos iniciou conversas com o Flamengo para tentar a contratação de Victor Hugo, meia…
A Roma iniciou sua trajetória no Campeonato Italiano 2025/26 com um triunfo apertado no Estádio…
O Flamengo adicionou mais um capítulo memorável à sua história nas categorias de base ao…
Com passagem marcante pelo Flamengo, onde integrou a defesa campeã da Libertadores e do Brasileirão…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha na implementação de uma nova regulamentação financeira que…
O Flamengo entra em campo neste sábado (23 de agosto), no Maracanã, com o objetivo…
View Comments
Quando foi para fuder o Flamengo e favorecer o time do Caboclo ele marcou o jogo do Flamengo x Bragantino no espaço de 48 horas e agora diz que quer evitar polêmica, essa CBF são um bando de corruptos, discarados e safados. Pronto falei.