Filipe Luis, Everton Ribeiro e Willian Arão em treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (09), o lateral Filipe Luís apontou o principal fator para a queda de rendimento do Flamengo na temporada. De acordo com o experiente atleta, a saída de Jorge Jesus foi fundamental para o time não conseguir repetir o bom desempenho que vinha tendo.
“O principal fator é a saída do Jorge. Time estava dominado, sabíamos a forma de jogar. Tivemos que aprender de novo. Não é culpa do treinador que sai ou que chega, mas a mudança abala. A defesa passa a jogar de outra forma. Os dois podem ser campeões. Essa foi a principal razão. Mas a segunda é que nós jogadores somos os culpados. Nós assumimos a responsabilidade de não termos conseguido o objetivo da Copa do Brasil e Libertadores”, analisou o lateral.
Com as quedas na Copa do Brasil e Libertadores, resta ao Flamengo brigar pelo título do Brasileirão. Filipe Luís descartou pacto pela conquista, mas afirmou que os jogadores darão o máximo pelo triunfo.
Após a vitória no clássico contra o Botafogo, por 1 x 0, o Fla volta a campo no domingo para enfrentar o Santos, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Rogério Ceni tenha, pela primeira vez, força máxima disponível para o setor ofensivo, já que a lesão de Bruno Henrique foi descartada e Gabigol tem evoluído bem.
Os únicos desfalques são o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, e o volante Thiago Maia, que operou o joelho depois de romper o ligamento e só retorna em 2021.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Neste domingo (4), Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram em jogo válido pela sétima rodada do…
O Atlético-MG iniciou o mês de maio com uma agenda decisiva, marcada por compromissos importantes…
O Lyon, clube francês presidido por John Textor, encontra-se em uma situação delicada fora das…
O volante Alisson vive um momento especial no São Paulo, sendo uma das principais peças…
Luciano Juba atingiu uma marca significativa no Bahia ao completar 100 jogos com a camisa…
Benjamín Rollheiser tem se firmado como peça relevante no momento de instabilidade vivido pelo Santos.…
View Comments
Não existe falar ser negócio de fala que desaprendeu a jogadas ,JJ se vc ver ele usava muito a estratégia da Holanda que perdoada bola lá em cima e já começava a marcar forte ,na Marcação alta.
Felipe Luiz ...concordo plenamente ... só acho que faltou comando pra exigir como o JJ cobrava ...o catalão uma dama ...não pode ser dessa forma ...bem agora águas perdidas ...temos ser um dia 4 do brasileirao e deixar o Rogério trabalhar ..ele sabe ...pra que 2021 possamos resgatar o tempo perdido ...outra coisa ...que depto médico é esse que não cura ninguem tem algo errado
Literalmente! Imagino que não é chegado!
Já falei que Felipe Luis gói dos grandes laterais do mundo. Nao é maials. Nao tem mais idade para ser lateral de alto nivel. Tem que fazer com ele como foi feito com o maestro Junior Capacete: coloca-o no meio, pois ele ainda é craque. Vejam o Dani Alves no São Paulo. SRN
E ele ja disse que gostaria de atuar mais centralizado. Visão de jogo e habilidade ele tem, o que ta quebrando é o gaz mesmo por conta da idade.
O PRINCIPAL FATOR,FOI O FATO DE NÃO SE ESFORCAREM O SUFICIENTE PARA CONQUISTAR OS OBJETIVOS...SÓ ISSO.
É vergonhosa essa derrota pro são Paulo Tim covarde, decepção total, fazer uma maçã passar essa vergonha...
Tá bom de parar tomar bola nas costas , joga só como lateral e acorda , para de embolar pro meio e deixar a droga da lateral desguarnecida ! SÓ ISSO !
Conversa “torta” Regina...”bola nas costas”! Kkkkkk
Lutar até o fim ...