Rodrigo Muniz durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
De volta ao Ninho do Urubu após breve empréstimo pelo Coritiba, onde atuou por seis jogos na Série A, o atacante Rodrigo Muniz teve a primeira chance de atuar sob o comando de Rogério Ceni no Flamengo, no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo.
Mais uma opção ofensiva no Rubro-Negro, o jogador de 19 anos recebeu elogios de Willian Arão após seu retorno ao clube.
— Um garoto muito bom, voluntarioso no jogo aéreo. Estamos conhecendo cada vez mais ele nos treinamentos para podermos nos adaptar e tirar o melhor dele. A gente sabe que é um moleque que escuta bastante, que tenta nos ajudar, que incomoda bastante os zagueiros ofensivamente, essa primeira pressão que é muito importante pra nós. Ele entrou pouco, mas entrou bem. Certeza que ele vai nos ajudar – afirmou o camisa 5 em entrevista à “FlaTV”.
Recrutado pelas categorias de base do Flamengo em 2018, Rodrigo Muniz foi um dos destaques entre os “Garotos do Ninho” em 2019, com 22 gols em 50 partidas pelo Sub-20.
Neste ano, tem integrado treinos do profissional desde o início do ano. Em outubro, acabou cedido ao Coritiba, mas retornou neste mês, após seis jogos pelo Coxa, ao Rubro-Negro a pedido do treinador Rogério Ceni.
Retirado de: Lance
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
Muito bom jogador
Garoto bom, rápido, sabe finalizar... Tem que evoluir como profissional agora. De uma coisa é certa. É melhor que Linconl.
Waaaalllá!
Outro Imperador!
Muito cedo para dizer isso. O cara está começando agora. Fez poucos gols no profissional. 1 ou 2, sei lá pelo Carioca. Já mostrou sim que é uma grande promessa, mas tem que continuar evoluindo para se tornar um grande jogador. Tem que sair de promessa para realidade.