Gabigol durante aquecimento do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Dois dos jogadores mais decisivos do futebol brasileiro atualmente, Gabigol e Marinho são os grandes destaques de suas equipes. Porém, enquanto o camisa 9 do Flamengo volta de lesão e deve jogar, o camisa 11 do Santos pode ser poupado por Cuca amanhã.
Em entrevista aos canais Globo, Gabigol falou sobre a rivalidade com Marinho. De forma amistosa, o jogador do Mengão relembrou o confronto do primeiro turno, na Vila Belmiro, onde o Rubro-Negro saiu como vencedor, e ‘alfinetou’ o rival:
“Que ele continue com sorte, menos contra o Flamengo e também que continue perdendo para a gente.”
Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo (12), no Maracanã, às 16h. O Rubro-Negro não contará com Willian Arão e Thiago Maia, lesionados e também com Gustavo Henrique, suspenso. Já o Santos, deve levar um time reserva a campo.
Atualmente, o Flamengo está na 3ª posição do Brasileirão com 42 pontos, atrás somente de Atlético-MG, com 43 e São Paulo, líder com 50 pontos.
O Mais Querido ainda conta com um jogo a menos, contra o Grêmio, em Porto Alegre, que está marcado para acontecer no fim de janeiro.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…
A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…
A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…
Os sistemas de recompensas há muito tempo que são uma parte importante da economia digital…
O Grupo G da Copa do Mundo de 2026 pega fogo no dia 21 de…
View Comments
Uma vitória do Flamengo amanhã será fundamental para manter vivo o sonho de mais um título do Brasileiro.
Aí sim hein 😁😁
Seria uma ótima investida o Marinho, vendia o Michael, Lincoln, Vitinho, GH e o Leo e compraria a vista ele.
É só mandar esse pessoal todo pro Santos, troca pau a pau, certeza que o Santos aceita.
É doido. Pare de falar besteiras.
Aff maria