Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Na tarde deste domingo (13 de dezembro), o Flamengo bateu o Santos, por 4×1 no estádio do Maracanã. Gerson, Filipe Luís e Gabigol (2x) marcaram para o rubro-negro. O único gol do time paulista foi marcado pelo jovem Bruno Marques.
Poucas horas depois, o Mengão viu o São Paulo tropeçar no clássico diante do Corinthians. O meio-campista Otero balançou as redes de Tiago Volpi, aos 25 minutos da etapa inicial.
Desta forma, a diferença do Fla para o SP caiu para 5 pontos. Mas, é muito importante destacar que o Flamengo possuí uma partida a menos. Isso porque, o jogo contra o Grêmio (pela 23ª rodada), foi adiado pela CBF.
Leia também: Flamengo lança nova camisa especial com a Adidas
O caso envolvendo o ex-jogador Daniel Alves voltou a ganhar repercussão nesta quarta-feira (07), após…
A participação decisiva dos laterais na construção ofensiva do Botafogo tem chamado a atenção nas…
A mais recente lista divulgada pela emissora norte-americana CNBC, que elenca os 25 clubes de…
A temporada de 2025 marca um momento singular na trajetória de Giorgian De Arrascaeta no…
O volante Maycon tem mostrado um desempenho notável no Corinthians, e o técnico Dorival Júnior…
O técnico Dorival Júnior fez questão de destacar a importância dos atacantes Yuri Alberto e…
View Comments
Flamengo só depende dele, vamos decidir em são Paulo, com o são Paulo
O Santos jogou com um time alternativo, mas, o Flamengo jogou muito bem. Rogério Ceni escalou o time de acordo com o desejo da imensa maioria da torcida, e não inventou. Espero que no jogo com o Bahia ele não coloque Gustavo Henrique e Léo Pereira para jogar. Na minha opinião, esses dois jogadores, principalmente eles, são responsáveis pela maioria dos gols sofridos. Sei que, se o ataque não tivesse perdido tantos gols, essa deficiência na defesa teria sido superada. Embora o Flamengo não jogue mais com o Atlético, e ainda jogue com o São Paulo, prefiro que o Atlético ganhe do São Paulo. Fundamento meu raciocínio na maior probabilidade do Atlético perder pontos. Afinal, o São Paulo é protegido da CBF. Pra cima do Bahia no próximo domingo. Avante Flamengo.
Vdd
Valeu, jogo bem!
Que o nosso espírito de Fênix se faça vencedor mais uma vez.
Caiu pra 5 pontos. Como estamos com um jogo a menos pode cair pra 2. E como na última rodada tem SP x Fla, voltamos a depender só da gente.
Só que tem o Atlético MG que está em nossa frente e não joga mais com o Flamengo. Depende de um tropeço do Atlético MG. Mas o importante é jogar bem. Ai da bem que Rogério Ceni escalou o time que a torcida pediu. Sem Gustavo Henrique e Léo Pereira, Vitinho e Michael só entraram qdo o jogo já estava decidido. É isso aí.
Mais o Flamengo tem um jogo a menos, tem que ganhar esse jogo tbm
Gostei da escalação e gostei da sua postagem