Flamengo

Ex-técnico do Flamengo é internado após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez

O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo pela segunda vez para a Covid-19.

Declaradamente torcedor do Flamengo, Luxa estava no Rio de Janeiro com a família quando apresentou alguns sintomas do novo coronavírus e decidiu procurar tratamento na capital paulista.

Até o momento da publicação desta matéria, o hospital ainda não divulgou um boletim sobre o atual estado de saúde do treinador.

Vanderlei Luxemburgo testou positivo pela primeira vez no início de julho, quando ainda dirigia o Palmeiras. Na ocasião, o treinador estava assintomático e foi afastado do trabalho diário na Academia de Futebol.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • O cara estava no Rio, e sentiu alguns sintomas e foi se tratar em SP. A pergunta que não quer calar é : qual meio de transporte ele usou para se mover do Rio à SP? A) avião B) carro C) de Jeégue D) teletransporte. ACORDA BRASIL ESSA DESGRAÇA DESSA DOENÇA NÃO É BRINCADEIRA

  • Se Deus quiser, ele vai ficar bom. É um dos poucos no meio do futebol que não renega seu clube de coração. Sempre que surge algo relacionado a sua preferência clubística, ele é rápido e direto, sou rubro-negro (ele não diz flamenguista). Esteja no Rio, em São Paulo, em Minas, ou em qualquer lugar. É totalmente diferente de outros que se diziam Flamenguistas e, depois, renegaram o clube. Querem exemplos, aí vão os dois piores: Ronaldo (fenômeno) e Bebeto (baianinho). Ronaldo é mais recente e quase todo mundo sabe, virou corinthiano. Bebeto, poucos sabem, quando trocou o Flamengo pelo Vasco, declarou numa entrevista "eu disse que era Flamengo porque me mandaram dizer, eu torço é pelo Vasco". Tenho restrições até hoje a esses dois. Força Vanderlei, você é grande, vai ficar bom logo. Pra cima do Bahia no domingo. Avante Flamengo.

  • Força Luxa, Deus é contigo guerreiro! Logo estará de volta e fazendo o que mais gosta, torcendo pelo nosso Mengão!

  • Força Profexô. Sai dessa logo e vem pra cá comemorar as vitórias do nosso MengãO Rumo Ao Octa ♥️🏆🖤

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

2 horas ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

2 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

3 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

3 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

4 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

4 horas ago