Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo passou sem dificuldade pelo Santos, neste fim de semana, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros seguem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Só que durante a partida, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior declarou na súmula que foi xingado pela cúpula da diretoria rubro-negra.
“Aos 35 minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: ‘Tá de sacanagem’, ‘Foi falta, seu arrombado’, ‘Apita essa p… direito, filho da p..’”, escreveu.
Nesta segunda-feira, o vice-presidente Marcos Braz negou que tenha xingado o árbitro.
“Infelizmente me confundiram no estádio. Não assisto aos jogos com os companheiros de diretoria que foram relatados na súmula. E, claro, não vou ‘dedurar’ o diretor que tem um berro invejável. Risos”, afirmou o dirigente.
A tendência é que os dirigentes citados sejam denunciados pelo STJD e podem pegar um gancho.
Retirado de: Gazeta Esportiva
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…
View Comments
Juizinho FDP, soprador de apito de merda, juiz arrombado e todos outros adjetivos impróprios!
Tão de sacanagem com o Mengão!
VTNC!!!
Esse juizinho ARRONBADO , deve ser amiguinho do CABLOCO. FORTE ABRAÇO. S.R.N.
Esse " Árbitro" deveria estar trabalhando como coroinha na igreja católica.
Eu acredito que os dirigentes não falaram isso mas se sim não vejo motivo nenhum para serem punidos porque essa frases são normais no vocabulário até das melhores famílias Brasileiras. Ta de sacanagem seu Juiz, essas frases são automáticas pra quem tá assistido jogo vai dizer que da sua boca não sai palavrão?
Nós jogos do Flamengo é normal dirigentes de outros clubes ofenderem os árbitros. Vide no jogo anterior e outros. Os bundões nada fazem.
Ta de sacanagem ? Ops e palavrão !
Creio que esse juiz FDP, está na profissão errada!!!🤣🤣🤣