Thiago Maia em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após comprar Pedro, o clube se prepara para prorrogar a estadia do meia emprestado pelo Lille. O Flamengo já iniciou as conversas com o time francês para extensão do empréstimo de Thiago Maia, tendo em vista o tempo que o jogador ficará afastado dos campos por conta da lesão sofrida.
O rubro-negro pede que o atleta continue no Fla pelo menos até o fim de 2021, 5 meses após a expiração do contrato feito. As partes estão otimistas e já deixaram engatilhado um acordo para a prorrogação do mesmo e as conversas são mantidas em bom ritmo.
Caso o rubro-negro queira continuar com Thiago em definitivo, o clube terá que desembolsar 7 milhões de euros (43 milhões de reais) por 50% dos direitos do atleta.
O camisa 33 está afastado desde o dia 25 de agosto, quando sentiu dores na partida conta o Atlético-GO. Dias depois do jogo, ele foi examinado e teve lesão constatada no joelho esquerdo. O jogador passou por cirurgia para reconstrução dos ligamentos do joelho e já está em tratamento com fisioterapeuta. A previsão inicial é de que o atleta fique afastado dos campos por 8 meses.
Thiago Maia chegou no Flamengo no início do ano e participou de 27 compromissos do time, sendo titular em 20. O meia conquistou a torcida rubro-negra e tem recebido dela muito carinho e apoio em seu momento difícil.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Gosto muito do futebol do Maia, mas visto a atual situação do clube, pode não ser uma boa comprar o jogador que só volta á campo depois da metade do próximo ano e pode não voltar como antes.