Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Adrianinho tem 12 anos e já segue os passos do pai, marcando gols com estilo parecido com o do pai e jogando muito pelo sub-12 do Boavista.
O garoto publicou um vídeo que registra um de seus tentos feitos pelo time pelo qual atua e lembrou os admiradores do talento de seu pai, Adriano Imperador. No lance, o menino recebeu a bola de costas para a marcação, girou em cima do zagueiro como se fosse um cone, arrancou e fez o golaço de canhota.
Seguindo os passos do Imperador, Adrianinho recebeu o par de chuteiras do pai, simbolizando a passagem de bastão.
“Estou dando minha responsabilidade pro meu filhão… Joga nada. Mentira! Joga muito!”, brincou Adriano.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Caramba o muleque é grandão e fez um golaço. Atenção diretoria do Flamengo traz o Imperador Júnior pro ninho.
Pô, Cadê os caras que Coordenam as Categorias de base do Flamengo???
Bora buscar o JOVEM IMPERADOR, Pra Base do Mengão pô!!!
Tão vassilando diretoria Rubro Negra???
Será só eu que vi ele comemorar igual o pai depois igual gabigol,e depois igual Gerson flamengo trazer ele logo para ninho cara vai da muita alegria
Busca logo ele mengao
Que herança magnífica! Vem pro Mengão! 🥰🥰
Era pra tá na base do Mengão.
Cadê a porra do vídeo?
Logo acima dos comentários!!!
Eu vi, vc não kkkkk
Porque não está na base do Flamengo?
Esse é torcedor do Mengão
Comemoração estilo Gerson e gabigol
Mesmo estilo do pai