Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta sexta-feira (18) à tarde, o jogador Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Dentre as perguntas feitas, o atleta foi questionado em relação à sua recuperação do novo coronavírus. Sobre o assunto, ele disse:
“Foi bem difícil, eu tive poucos sintomas, mas dois sintomas ainda tenho até hoje, que são falta de paladar e olfato. Recuperei bem pouco”, afirmou o xerife.
A informação foi novidade para a torcida, que imaginava que Rodrigo havia se recuperado totalmente da Covid. O zagueiro foi infectado juntamente com outros 26 componentes da equipe rubro-negra no Equador, onde o Flamengo esteve para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores da América. 19 dos infectados eram jogadores.
Com o elenco livre do vírus e Rodrigo Caio disponível, o Flamengo treina nos próximos dias para jogar contra o Bahia. A partida ocorrerá no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…
View Comments
Um dos problemas do Sars-cov-2 é a divergência de opiniões na comunidade científica. Existe reinfecção? Determinados medicamentos combatem? Às vacinas são seguras? As vacinas, desenvolvidas em pouquíssimo tempo, surtem os efeitos desejados? Etc. Por que tanta divergência entre os especialistas no assunto? Será que às faculdades pelo mundo (Medicina, Biologia, Química) ensinam aos alunos o mesmo assunto com divergência de conteúdo? Daqui a alguns anos, vamos ter às respostas. Por enquanto, o que nos resta, é aumentarmos ao máximo a nossa capacidade de defesa (sistema imunológico) e evitarmos exposição aos riscos. Rodrigo Caio, fique firme, pois, precisamos muito de você, pois, quando seu companheiro de zaga for Gustavo Henrique ou Léo Pereira, vai ter de jogar por dois. Pra cima do Bahia no domingo. Avante Flamengo.
As atitudes do atleta colaboraram para que isso acontecesse.
Estou chateado com a diretoria com o garoto Lincon, o menino é cria da gavea não podem fazer isso com ele,vender tudo bem mas desprezar nada a ver ,Lincon que DEUS possa te abençoar e vida que segue.
Concordo , se tem um errado na história, é a diretoria do Flamengo que não o vendeu quando teve oportunidade.
Inclusive estão depreciando o patrimônio do clube.
Acho que é “mocorongo”....
Só não me digam que ele pegou coronga de novo.....😓😢😰