Após marcar contra o Santos, Gabigol comemora com o elenco do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Natal do elenco do Flamengo será de trabalho. Com o jogo contra o Fortaleza marcado para o sábado, dia 26, no Ceará, a programação dos jogadores será mantida, sem folga.
No dia 24, véspera de Natal, o elenco treina pela manhã e depois será liberado. A reapresentação acontece às 13h do dia 25. Após a atividade comandada pelo técnico Rogério Ceni, a delegação viaja para a Fortaleza no fim da tarde. Tal informação foi inicialmente pela canal Paparazzo Rubro-Negro e confirmada pelo Globo Esporte.
Para esta partida, o Flamengo não poderá contar com Gabigol e Filipe Luis, suspensos. A expectativa é de que o volante Willian Arão fique novamente à disposição. Recuperado de lesão na coxa direita, ele já voltou a treinar com o grupo.
Esta será a última partida do Flamengo no ano. O duelo com o Fortaleza está marcado para as 19h (de Brasília) de sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…