Lucas Paquetá em ação pelo Lyon (Foto: Reprodução/Instagram/@LucasPaqueta)
Na última quarta-feira (23), o time francês enfrentou o Nantes em partida que venceu por 3 a 0. Com este resultado o Lyon assumiu a liderança do campeonato francês, com o auxílio de um jogador do Flamengo.
Lucas Paquetá foi descoberto pelo rubro-negro, onde atuou de 2007 a 2018, e vendido ao Milan ainda em 2018. Desde então, o atleta de 23 anos tem brilhado na Europa e neste ano foi negociado ao Lyon, pelo qual marcou seu primeiro gol na temporada.
Aos 44 minutos do primeiro, o jovem recebeu a bola bem em frente ao gol onde chutou a bola e balançou a rede do Nantes.
Pelo Lyon, Paquetá fez seu 11º jogo, sendo titular em 9 ocasiões. Nos últimos jogos, o cria do Fla vem ganhando destaque na imprensa francesa e tem sido muito elogiado pelos torcedores. Anterior a este, o último gol do atleta aconteceu em fevereiro de 2019, quando ainda atuava pelo Milan.
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
View Comments
Melhor que o Lincoln, isso é certeza. Sucesso para ele, pois merece pelo que já fez aqui no Mengão.
Saqueta Lincoln pereba perdeu muito pior debaixo do gol fora murrinha
Até o Ribamar faria!!!
Mais nem Devido nem Lincoln fazia kkkk
Verdade!
Monstro jogar fácil
Monstro!!! Joga muito!!!