Categories: Flamengo

Braz descarta interesse por De La Cruz e Benítez no Flamengo

Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro“, Marcos Braz avaliou o mercado do Flamengo. Sendo assim, o dirigente, inicialmente, descartou dois nomes: De La Cruz, meia do River Plate, e Benítez, que deixou o Vasco após não ter seu empréstimo renovado. Dessa forma, ambos não devem chegar ao time carioca.

“Não tem nada em relação ao De La Cruz. Também não tem nada (em relação ao Benítez). Zero”, declarou o vice-presidente de futebol.

Mesmo assim, o dirigente deixou claro que o Flamengo vai buscar se reforçar. Portanto, possíveis contratações dependem de oportunidades que o clube enxergar dentro do mercado, assim como ocorreu com Thiago Maia.

“Para fortalecer o elenco nem sempre precisa gastar dinheiro. Foi o que fizemos com o Thiago Maia. Conhecer o mercado e os clubes também pode ajudar a chegar gente sem gastar dinheiro. O Flamengo trouxe o Thiago Maia sem gastar um real, infelizmente teve essa lesão, mas é do esporte. Estamos nos resguardando na parte financeira, mas vamos buscar fortalecer o Flamengo sim. Vamos encontrar situações dentro do mercado para reforçar”, completou.

Já em relação a Rogério Ceni, Braz rasgou elogios para o treinador. Diante disso, o comandante rubro-negro conta com o total respaldo da diretoria para desenvolver seu trabalho.

“É um técnico moderno, temos que dar tempo para maturar e trabalhar. No meio do processo tem a relação com os jogadores. Eles estão vendo que são treinamentos modernos e que efetivamente dão resultado dento dos jogos, isso traz a confiança para a relação. O jogador olha para o cara e vê um jogador que foi campeão do mundo e está em um segundo momento da vida dele. Isso ajuda. Minha relação com ele é maravilhosa”, contou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Pta que o De la cruz o Marcos Braz gosta são do Arão E Diego Ribas dois mortos que não aguentar a correr e tem torcedor que defende esses caras. Ja sei!Ano passado ganhamos quase tudo e esse ano vamos perder quase tudo essa é a lógica? ou a culpa continua sendo do Lincon?

  • ceni nao e tecnico pra o fla engo. tem que ter um tecnico qyevvista a camisa e ele e e sempre sera sao paulino isso e fato.

  • RAPAZ É UMA VERGONHA, JOGADORES TODOS SEM PREPARO FÍSICO, MORTOS EM CAMPO, PERDENDO BOLAS FÁCIL PARA OS ADVERSÁRIOS, ANO PASSADO COM O JJ JOGADOR TINA QUE TÁ BEM PREPARADO, ALÉM DISSO, COM RAÇA E VONTADE, E É INACEITÁVEL ESSES FILHOS DA PUTA GANHAREM UM MONTE DE DINHEIRO DESSE E NÃO SE PREPARAREM, NÃO TEREM VONTADE E RAÇA. O SÃO PAULO TÁ JOGANDO CERTINHO, COM TOQUES CURTOS, RÁPIDOS, PRECISOS E OBJETIVOS, ELES NÃO RIFAM A BOLA, SAEM JOGANDO DESDE A ÁREA DELES, INFELIZMENTE TENHO QUE RECONHECER QUE OS BAMBIS TÁ SENDO O MELHOR TIME DO BRASIL, EM TERMOS DE FUTEBOL, DE ELENCO NÃO, MAS TÁ JOGANDO O MELHOR FUTEBOL. MUITA COISA TÁ ERRADO NO FLAMENGO, ACHO QUE JÁ TÁ TENDO ROUBO DE DINHEIRO LÁ, ALÉM DE QUE OS JOGADORES NÃO TÊM HUMIDADE, E JOGADOR SER ARROGANTE, O CASTIGO VEM, ISSO É FATO.

  • Sinceramente, ao invés de ficar especulando sobre contratações nesse momento, para tentar desviar à atenção do que está acontecendo, Marcos Braz deveria agir para tentar salvar o Campeonato Brasileiro. Dar uma dura em todos, jogadores, comissão técnica e departamento médico. Porque o que estou vendo é inaceitável. Fomos desclassificados da Copa do Brasil pelo limitado time do São Paulo, que, está se saindo bem devido ao empenho, vontade, comprometimento... dos seus jogadores, bem ao contrário dos nossos. Também fomos desclassificados da Libertadores pelo fraco time do Racing pelos mesmos motivos, sendo essa desclassificação mais impactante pela importância da competição. Sem falar no dinheiro das premiações que deixarmos de ganhar, dinheiro este que, em parte, seria gasto com premiações para essa cambada, isso mesmo, para essa cambada de jogadores e comissão técnica completa, incluindo médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos... A imensa maioria deles, se não a totalidade, sem nenhum amor pelo Flamengo. Eles deveriam conhecer a história do nosso grande Leandro, pois, se conhecessem, veriam como eles são pequenos, insignificantes. Será que esses caras, isso mesmo, esses caras, não se dão conta que ganham salários, e outros benefícios, muito maiores do que verdadeiros jogadores do passado recente ganhavam. Como aceitar que Diego Alves, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabgol, Vitinho, Pedro Rocha... ganham mais do que ganhavam Zico, Andrade, Adílio, Leandro, Júnior, Mozer, Tita... Me desculpem pelo comentário agressivo, mas, não consigo aceitar o que está acontecendo, estou revoltadísdimo. Mas, embora esteja difícil, vamos torcer, ter fé, pois, nós, verdadeiros Flamenguistas, não desistimos nunca. Pra cima do Fluminense no dia seis de janeiro. Avante Flamengo.

    • Concordo esse último jogo foi lamentável a falta de interesse dos jogadores, parecia um bando de funcionários trabalhando sem receber salario. Se no próximo jogo os jogadores não suarem vamos perder de goleada porque o Fluminense é inferior mas tem garra e vontade.

  • Braz tem q contratar um bom técnico,tipo, o técnico do Del vale no lugar do Rogério Ceni q é um principiante pq temos um ótimo elenco,só falta um treinador com personalidade p fazer o time jogar sempre p frente

  • Doficil entender. Times menores
    Sem estrelas com platel muito reduzido, dificil ter atleta lesionado. Nao esta na ponta mas esta na briga. O Fla petde ou empata e os caras vão la e ganham. Falta raca? Ou o salto atrapalha?

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

9 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

10 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

10 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

10 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

10 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

11 horas ago