Categories: Flamengo

Elenco do Flamengo terá folga no Ano Novo

Após o empate amargo com o Fortaleza no último sábado (26), a equipe do Flamengo, que treinou normalmente no Natal, terá folga neste próximo feriado. Com atuação muito abaixo do potencial, o elenco do time terá dois dias de recesso para comemorarem a virada do ano.

O recesso ocorrerá nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro. Passado este período, o clube da Gávea voltará a treinar normalmente.

O esperado é que o breve período fora do ambiente de trabalho seja benéfico para o psicológico dos jogadores e que os mesmos retornem focados para o término da temporada de 2020, na qual o Flamengo ainda jogará por mais 12 vezes. Vale salientar que o objetivo do rubro-negro é ultrapassar novamente o Atlético-MG na tabela do Brasileirão e, se possível, destronar o São Paulo para conquistar mais um título da competição.

Para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o grupo não poderá sofrer com mais tropeços e vencer, de preferências, todos os jogos daqui pra frente, já que time paulista lidera, com 7 pontos de vantagem, a tabela com 56 pontos.

O rubro-negro, no momento, empata com o Galo, com 49 pontos. Lembrando que o Fla possui um jogo a menos que os outros dois clubes e precisará contar com a vitória sobre o Grêmio se ainda quiser liderar a série A.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Não tem que dar folga nenhuma. Já tem o que a lei determina, que são às férias. Tem que ficar trabalhando como os demais trabalhadores brasileiros, exceto, é claro os políticos, que nunca trabalham, só roubam. Será que esses jogadores descompromissados sabem que os trabalhadores dos supermercados só vão ter folga no dia primeiro e, que nos demais dias da semana que antecedem o Réveillon, vão sair por volta das 21h? Não sabem não, pois, vivem só na moleza. Pra cima do Fluminense no dia seis de janeiro. Avante Flamengo.

  • Time sem vergonha!

    Tá igual o Flamengo do Barbeire, maior posse de bola, mas só toca pra trás!

    Tá dando vergonha ver esse caras jogarem e, não é culpa do treinador!

  • Bando de morcegos, liderado por um técnico sem experiência de time grande. Culpa total da diretoria omissa, que só pensa em interesse próprio. Vergonha, time sem vergonha.

  • Bom era o tempo em que os salários ficavam atrasados, a torcida invadia treino cobrando resultados e, quem não jogasse bem ficava com medo de sair à rua. Agora ficam com dancinha de tik tok, tomando cartões infantilmente e, achando que estão certos. Não jogando nada e vão ficar em cima de 2019 que já passou.

    • TAMBÉM CONCORDO.
      ACHO QUE, O FLAMENGO TINHA QUE APLICAR O DINHEIRO E, VOLTAR A ATRASAR PELO MENOS 2 MESES, O SALÁRIO DESSES SANGUESSUGAS.

  • Normal. É só prorrogação de folgas que já vem desde o início da pandemia. Pelo menos é isto que parece pelo que vem apresentando na temporada. Agora relaxem, façam muita farra e percam para o foi. Aí podem entrar de férias.

  • Para mim tinha que dá folga pelo restante do campeonato, pelo menos não ia ter mais raiva e não ia perder meu tempo

Recent Posts

A declaração de PVC envolvendo CBF e Ancelotti

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) viu-se mais uma vez no centro de um embaraço…

2 minutos ago

Hulk, do Atlético-MG, ultrapassa Neymar, do Santos, a nível mundial

Na noite de terça-feira (29), durante o empate em 2 a 2 entre Atlético e…

7 minutos ago

Depay é dúvida, preocupação da torcida e declaração de Paulo Nunes: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

12 minutos ago

Cléber Xavier pode ajudar em permanência de Neymar no Santos; entenda

A diretoria do Santos aposta em uma estratégia específica para manter Neymar por mais tempo…

17 minutos ago

Corinthians acerta duas demissões e gera clima tenso

O Corinthians vive um momento conturbado nos bastidores, principalmente no setor administrativo. Na tarde de…

22 minutos ago

Maringá reclama da arbitragem após jogo contra o Atlético-MG: “Se isso não é pênalti…”

O Maringá demonstrou forte insatisfação com a arbitragem durante o empate em 2 a 2…

27 minutos ago