Arrascaeta em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O elenco do Mais Querido voltou a treinar na manhã desta terça-feira (29) no Ninho do Urubu. Retornando da folga após o jogo contra o Fortaleza, a equipe agora se foca no clássico da primeira quarta-feira de 2021. No dia 6 de janeiro Flamengo e Fluminense se encontrarão para disputar pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Tendo em mente o empate amargo do último sábado (26), o grupo precisará melhorar muito seu desempenho se quiser vencer o tricolor, que ocupa a 7ª posição no campeonato, e voltar à vice-liderança, trocando novamente de colocação com o Atlético-MG.
Para se prepararem, os jogadores terão mais de uma semana, lembrando que as atividades serão interrompidas nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro. A equipe, no entanto, não terá todos os seus atletas disponíveis.
Desfalque na última partida, Diego Alves teve uma lesão constada na parte anterior da coxa direita. Hoje, seguiu o processo de recuperação no departamento médico, ainda sem prazo para voltar a defender o Flamengo.
Já Michael fez apenas um trabalho de fortalecimento muscular na academia do Ninho do Urubu, pois o DM e a comissão técnica desejam se precaver quanto às dores no joelho direito do camisa 19, embora elas estejam “quase zeradas”, como apurou o jornal Lance!. O atacante deverá retornar aos trabalhos no gramado no sábado (02), quando o elenco se reapresentará após o recesso de fim de ano.
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ganhou contornos históricos na noite de segunda-feira (25), no…
O Flamengo atravessa um momento de confiança extrema na temporada após a goleada histórica por…
A goleada do Flamengo sobre o Vitória, na noite de segunda-feira (25 de agosto), entrou…
O Flamengo viveu uma noite inesquecível no Maracanã na segunda-feira (25). Pela Série A, o…
O Atlético de Madrid marcou um ponto importante na carreira de Filipe Luís. Contratado em…
O Flamengo vem colhendo frutos de sua política de valorização da base. Nas últimas temporadas,…
View Comments
Talvez os jogadores não renderam tanto contra o Fortaleza, porque comemoraram o Natal. Pode ser ou colocaram tranquilizantes na comida deles. Pior jogo do ano, este ataque tem que aprender chutar depois do corte.
Seria uma troca justa acho que o Santos não pagou o Marinho ainda. Neste caso o flamengo assumiria a divida
Melhor comentário foi o de Magalhães
Esta troca seria ideal.
Michael não, quando ele se recuperar vai arrebentar
Arrebentar a paciência do torcedor
O Flamengo deveria fazer uma proposta ao Santos. Uma troca definitiva de Lincoln, Michael, Gustavo Henrique e Léo Pereira por Marinho e Soteldo.