Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A chegada de 2021 trará de volta alguns emprestados do Flamengo. Três deles têm motivos para lutar pela permanência no Rubro-Negro: os volantes Hugo Moura e Ronaldo e o meia Yuri César. Pedidos pelo técnico Rogério Ceni, a tendência é que eles ganhem oportunidades na próxima temporada, que começa com o Campeonato Estadual, no fim de fevereiro.
Yuri César é quem mais desperta a confiança no treinador. O atleta de 20 anos está nos planos de Rogério Ceni e já trabalhou com ele no Fortaleza, onde ficará até o encerramento do Brasileiro, dia 24 de fevereiro.
Pela ausência de jogadores para a posição no elenco rubro-negro, ele disputará a vaga com Pepê para ser uma opção junto a Everton Ribeiro e Arrascaeta. Yuri atuou em 32 jogos em 2020 e renovou até dezembro de 2025, com multa de 70 milhões de euros.
Hugo Moura e Ronaldo seguirão emprestados a Coritiba e Bahia, respectivamente, até o final do Campeonato Brasileiro. Ao retornarem, terão que mostrar serviço. Hugo tem a simpatia de Rogerio Ceni, que o elogiou. Já Ronaldo, com vínculo até junho de 2021, busca a renovação.
Outros nomes como Piris da Motta, Rodinei, Vitor Gabriel, Rafael Santos, Bill e Yago Darub não estão nos planos.
Retirado de: Extra
A temporada de 2025 do Palmeiras é marcada por uma intensa maratona de jogos e…
Com Bernal e Otávio fora por lesão, o Fluminense enfrenta dificuldades para encontrar um volante…
A preparação do Bahia para o confronto decisivo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores, tem…
O Botafogo segue sua busca por reforços para reforçar o elenco e aumentar as chances…
O Corinthians confirmou, na terça-feira (13), a saída de Edgard Soares da diretoria de marketing…
No último domingo, Dia das Mães, o técnico Abel Ferreira promoveu uma emocionante dinâmica com…
View Comments
Sempre criei boa expectativa sobre Ronaldo, mas, sou obrigado a reconhecer que não tem o potencial que pensei que tivesse. Pires da Mota é um jogador desprovido dos recursos que um bom jogador tem. Traduzindo, é um cabeça de bagre. Rodinei teve o seu tempo no Flamengo, várias oportunidades, e não conseguiu se firmar. É uma boa pessoa, muito alegre e contagiante, mas, não tem futebol para ser "o" lateral direito do Flamengo. Não posso opinar sobre os demais jogadores citados na matéria devido ao meu pouco conhecimento. Estou na dúvida sobre o goleirão Muralha, aquele que na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, pulou em todas às penalidades para o lado direito; foi estratégia dele e do treinador de goleiros. O problema foi que ele pulava antes do batedor chegar na bola, grande estratégia. Aliás, Diego Alves não foi muito diferente do que ele contra o Racing. Muralha estava emprestado ao Coritiba. Não sei se ele foi vendido ou se seu contrato com o Flamengo terminou e não foi renovado. Pra cima do Fluminense na quarta-feira. Avante Flamengo.
O Gávea News editou uma matéria agora a pouco, parecida com essa, onde esclarece minha dúvida sobre Muralha. O contato dele com o Flamengo terminou e ele está livre para o mercado, e o Flamengo livre dele.
Quem sabe não chegou a hora da cria do ninho. Vamos torcer para dar certo.
Tudo pé de rato..
Nenhum serve..
#SRN ❤🖤
Piris da Mota é muito ruim. Tem que vazar jâ
Paris perna de pau não. Esse sai fora
Deveria dar oportunidade ao Piris da mota
Para compor elenco blz, mas não é reforço!!
Precisamos de zagueiros para ajudar Rodrigo Caio urgente esses diregentes do Flamengo tem que acordar não adianta reforçar o ataque sendo que a defesa é horrível
Yago darub e um goleiro deveria agora emprestar o Gabriel Batista e dar uma oportunidade ao Yago na minha opinião
concordo