Flamengo

Contra o Flu, 3 jogadores do Flamengo podem liderar a lista de maiores garçons do Brasileirão

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo comparecerá ao seu primeiro compromisso do ano de 2021. Por conta da paralização do futebol na pandemia, a edição do Campeonato Brasileiro de 2020 ainda não encerrou e a competição continuará até o fim de fevereiro.

Com mais 12 jogos pela frente, o Mais Querido ainda possui chances de assumir a liderança do Brasileirão e reconquistar o título. Porém, para atingir tal objetivo, o elenco precisará correr do prejuízo sofrido no empate contra o Fortaleza e contar com um deslize do São Paulo. A esperança é de que a partida contra o Fluminense eleve os números do rubro-negro no campeonato e deixe o saldo do time mais satisfatório.

Uma das marcas que o Flamengo poderá conquistar é o topo do ranking dos maiores garçons do Brasileiro. Atualmente, a liderança é assegurada por Keno, jogador do Atlético-MG. O atacante ocupa o topo da lista com o total de 6 assistências no Brasileirão.

Tendo a oportunidade de destronar o alvinegro, o clube carioca possui 3 possibilidades: Arrascaeta, Bruno Henrique e Isla, ambos com 5 assistências dadas aos seus companheiros de time.

O curioso, no entanto é que estes atletas possuem valores próximos ao jogador do Galo, com um número menor de jogos disputados na competição. Ao todo, o uruguaio participou de 16, BH de 20 e o chileno de 16 confrontos no decorrer do campeonato. Neste tempo, Keno esteve em 26, das 27 partidas disputadas pelo Atlético.

Em um clássico que terá muito em jogo para o Mengão, o elenco encontrará o tricolor nesta quarta (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A cobertura da partida será feita pela Rede Globo, em seu canal aberto e no Premiere.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Flamengo define data de retorno de Pulgar ao Brasil após cirurgia

O meio-campista Erick Pulgar, que defende o Flamengo desde 2022, passará os próximos 15 dias…

1 hora ago

O resultado do julgamento de Gabigol por doping

O atacante Gabriel Barbosa, atualmente no Cruzeiro, foi absolvido nesta sexta-feira (04) pelo Tribunal Arbitral…

1 hora ago

Situação de Pedro gera atrito no Flamengo

A repercussão sobre o desejo de venda do atacante Pedro gerou forte desconforto interno no…

2 horas ago

Proposta de 236,7 milhões é recusada e Flamengo deixa de faturar caminhão de dinheiro

O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…

2 horas ago

PSG X Bayern de Munique palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 05/07

Neste sábado, 5 de julho, dois gigantes europeus duelam por vaga nas semifinais do Mundial…

3 horas ago

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

10 horas ago