Flamengo

Lateral do Flamengo provoca o Fluminense na web

O Flamengo eliminou o Fluminense do Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde desta segunda-feira, e o lateral-esquerdo Ramon aproveitou a classificação rubro-negra para provocar o time das Laranjeiras.

Mesmo não relacionado para a partida, o jogador participou de alguns jogos do time no torneio, chegou a enfrentar o próprio Fluminense e não deixou passar a oportunidade de cutucar o rival.

Em sua conta no Twitter, Ramon fez duas postagens (uma foi excluída posteriormente). Em um primeiro momento ele afirmou que o time do Fluminense ‘falou muito’ e que o Flamengo respondeu em campo. Em um segundo post, ele destacou que esta não é a primeira vez que o Fla eliminou o Flu.

Confira o post de Ramon:

Ramon vive uma fase no Flamengo de ser aproveitado no time principal, mas também de descer para o sub-20 em jogos específicos.

Com uma forte concorrência no time profissional com Filipe Luís como titular absoluto e Renê sendo seu reserva imediato, o jovem defensor vem atuando em algumas partidas na base para ganhar mais experiência e ritmo de jogo.

Classificado para as semifinais, o Flamengo agora enfrentará o Athletico Paranaense na semifinal do torneio nacional. O clube é o atual campeão e vai em busca do bicampeonato consecutivo.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • Acho que identifiquei Leo Pereira e Gustavo Henrique na zaga sub 20 do Mengão.
    Não entendi bem a proposta do treinador....sei não, mas me parece que Rodney também estava em campo....

  • MAS,SE QUISER SER CAMPEÃO TEM QUE JOGAR MUITO MAIS.
    ONTEM LEVOU UM BAILE DO FLORMINENSE.PODERIA TER SIDO ELIMINADO NO ÚLTIMO LANCE COM UM PRESENTE DO NOSSO ZAGUEIRO.
    VAMOS IRONIZAR MENOS E JOGAR MAIS.

Recent Posts

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

4 horas ago

Ele foi especulado no Flamengo em outras janelas mas agora assinou com o Vasco

O volante Thiago Mendes está prestes a ser oficializado como novo reforço do Vasco. A…

4 horas ago

Meio-campista do Palmeiras é sincero ao falar sobre o Flamengo

A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…

4 horas ago

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

8 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

9 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

9 horas ago