Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por conta da paralização do futebol em função da pandemia, o Mais Querido terá um início de ano agitado. O mês de janeiro contará com 6 partidas pelo Campeonato Brasileiro, contando com o jogo contra o Grêmio adiado no ano passado.
Com um duelo a menos que os dois primeiros colocados na tabela, o Flamengo precisará seguir a risca os objetivos e vencer todos os confrontos, se quiser continuar na briga pelo título do Brasileirão. Desta forma, o rubro-negro terá seu primeiro duelo do ano em um clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira (06).
Após este primeiro compromisso, o time enfrentará o Ceará, no domingo (10). Seguindo pela agenda, o elenco terá uma semana inteira de treinos e enfrentará o Goiás (18), iniciando uma sequência de 4 jogos em duas semanas, com espaço médio de 3 dias entre cada um, para finalizar os compromissos do mês na partida contra o Grêmio (28), na Arena do Grêmio.
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…
View Comments
Essa CBF quer tanto prejudicar o clube que coloca 8 dias de distância de um jogo para o outro para então colocar 3 jogos seguidos com apenas 3 dias de distância.