Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por conta da paralização do futebol em função da pandemia, o Mais Querido terá um início de ano agitado. O mês de janeiro contará com 6 partidas pelo Campeonato Brasileiro, contando com o jogo contra o Grêmio adiado no ano passado.
Com um duelo a menos que os dois primeiros colocados na tabela, o Flamengo precisará seguir a risca os objetivos e vencer todos os confrontos, se quiser continuar na briga pelo título do Brasileirão. Desta forma, o rubro-negro terá seu primeiro duelo do ano em um clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira (06).
Após este primeiro compromisso, o time enfrentará o Ceará, no domingo (10). Seguindo pela agenda, o elenco terá uma semana inteira de treinos e enfrentará o Goiás (18), iniciando uma sequência de 4 jogos em duas semanas, com espaço médio de 3 dias entre cada um, para finalizar os compromissos do mês na partida contra o Grêmio (28), na Arena do Grêmio.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
View Comments
Essa CBF quer tanto prejudicar o clube que coloca 8 dias de distância de um jogo para o outro para então colocar 3 jogos seguidos com apenas 3 dias de distância.