Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por conta da paralização do futebol em função da pandemia, o Mais Querido terá um início de ano agitado. O mês de janeiro contará com 6 partidas pelo Campeonato Brasileiro, contando com o jogo contra o Grêmio adiado no ano passado.
Com um duelo a menos que os dois primeiros colocados na tabela, o Flamengo precisará seguir a risca os objetivos e vencer todos os confrontos, se quiser continuar na briga pelo título do Brasileirão. Desta forma, o rubro-negro terá seu primeiro duelo do ano em um clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira (06).
Após este primeiro compromisso, o time enfrentará o Ceará, no domingo (10). Seguindo pela agenda, o elenco terá uma semana inteira de treinos e enfrentará o Goiás (18), iniciando uma sequência de 4 jogos em duas semanas, com espaço médio de 3 dias entre cada um, para finalizar os compromissos do mês na partida contra o Grêmio (28), na Arena do Grêmio.
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…
View Comments
Essa CBF quer tanto prejudicar o clube que coloca 8 dias de distância de um jogo para o outro para então colocar 3 jogos seguidos com apenas 3 dias de distância.