Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Após um ano memorável, colecionando títulos pelo rubro-negro, Jorge Jesus decidiu deixar o Flamengo e rumou ao Benfica, clube de seu país natal. Já tendo passado seis meses desde sua partida, o português ainda se lembra do time brasileiro em mais ocasiões que o esperado.
Na edição de hoje (06) do BB Debate, o comentarista Zinho disse que o ex-técnico do Mais Querido tem dificuldade de esquecer seu período no comando do clube carioca.
“Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário. O elenco que ele teria com o Flamengo, daria a ele mais condições de conquistas do que o elenco que ele tem no Benfica. Em Portugal, ele só briga pelas competições nacionais. O elenco que ele tem no Benfica não é para chegar longe em Europa League ou Champions League”, afirmou o comentarista.
O treinador tem sido alvo de muitas críticas da imprensa de Portugal por conta de seus resultados no Campeonato Português. Zinho lembrou que mesmo sendo treinador do Benfica, Jorge Jesus sempre lembra do Flamengo nas entrevistas coletivas.
“Até dentro de Portugal ele enfrenta muitas dificuldades. Toda entrevista ele cita o Flamengo, fala da torcida e lembra com carinho do Brasil. Está sentindo muita falta”
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…
Na véspera de uma de suas partidas mais aguardadas da temporada, o Flamengo oficializou a…
Flamengo e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), no estádio…
View Comments
Burrice da diretoria. Nao critico a contratação do Ceni. Acho que era o menos pior disponível, mas deveria ser um contrato até o fim do Brasileiro. Caso ele vá mal, como ja esta indo, e a diretoria resolver demiti-lo, será mais uma dívida com treinador. A soluçao é deixar o ego de lado e fazer uma proposta para o JJ. Também, no início da?sua ida, era contra qualquer tentariva de volta dele, mas vendo meu time, com esse super elenco, jogar esse futebolzinho... Deixo meu ego de lado e torço pela volta dele.
Zinho deve estar louco!!!
Sentimos muito mais falta que ele sente da gente...
É só olhar para as 2 bistas que treinaram o flamengo em 2020...uma permanece!!!
Essa "central de inteligência " de merda deixou escapar esse treinador do Palmeiras...
Trouxeram o Domeleca e agora o professor Pardal!!!
E pelo visto, vai continuar esse com essa bosta aí em 2021!!!
Flamengo era pra estar dominando o futebol Sulamericano, mas parece que 2019 foi um ponto fora da curva!! Palmeiras derrapou e agora está retomando o posto que seria seu em 2019...
Triste fim de nosso Flamengo!!!