Filipe Luis, Everton Ribeiro e Willian Arão em treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O goleiro Diego Alves foi alvo de uma zoação de Filipe Luís, seu companheiro de Flamengo.
Em uma postagem em seu Instagram nesta sexta-feira, o camisa 1 parabenizou o craque Lionel Messi e agradeceu as cervejas que recebeu em uma ação comemorativa da Budweiser por cada gol que levou do Argentino com a camisa do Barcelona – 21 no total. Nos comentários, o lateral alfinetou o colega e disse que em breve ele “montaria um bar”.
“Se jogasse mais uns dois anos lá, ia montar um bar”, escreveu o camisa 16 rubro-negro.
A distribuição das cervejas é uma celebração pela marca atingida por Messi de 644 gols com a camisa do Barcelona. Cada goleiro que foi vazado pelo argentino ao longo dos últimos anos recebeu uma garrafa com o número referente ao gol sofrido.
Retirado de: O Dia
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Antes do confronto decisivo entre Barcelona e Inter de Milão pela semifinal da Champions League,…
Dudu voltou a treinar com o elenco do Cruzeiro nesta quarta-feira (30), após ter sido…
O Vasco se prepara para uma intensa maratona de jogos nas próximas semanas, justamente em…
O Al-Ahli garantiu vaga na final da Liga dos Campeões da Ásia ao vencer o…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou oficialmente na noite de terça-feira (29), esclarecendo…
View Comments
Deve ter levado uma grana para participar da propaganda da cervejaria
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se esse ideia pegar no Brasil, Muralha vai montar um depósito....
Kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk fala assim não.
Muralha vai é virá sócio da Ambev kkkkk
Kkkkk né
Kkkkkkkkkk verdade
BOA INICIATIVA AFINAL FUTEBOL É UM ESPORTE QUE UNE AS PESSOAS. ASSIM SENDO MOSTRA QUE O MESSI TEM RESPEITO A VC DIEGO ALVES. PARABÉNS MESSI, PARABÉNS DIEGO ALVES. 👏👏👏👏👏👏👏