Goleiro Diego Alves durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após a derrota no clássico contra o Fluminense, o elenco do Flamengo se apresentou hoje (07) para iniciar os preparos visando o Ceará.
Já desfalcando o time há alguns jogos, o jogador Diego Alves realizou tratamento de sua lesão na coxa no Departamento Médico e logo após um treino de fortalecimento na academia do Ninho do Urubu. O camisa 1, no entanto, ainda não retornou aos gramados e não participou das atividades coletivas da equipe.
Desta forma, o arqueiro, que já é desfalque há 2 jogos, poderá ser baixa no elenco novamente, deixando a vaga para o Garoto do Ninho, Hugo Souza.
O Flamengo entrará novamente em campo neste domingo (10), para enfrentar o Ceará pela 29ª rodada do Brasileirão. A bola rolará às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
View Comments
Esse DM do fla tá pior que o SUS !
Lesão que não acaba mais e recuperação que é bom nada !
O diretoria que dia vcs começam a trabalhar ?
Já estamos em 2021 !
Depois do gol que o Bruno Henrique perdeu e gol que o Felipe Luiz entregou, será que alguém Inda vai ter coragem de falar mal do Lincoln e Gustavo Henrique??????????
Não tinham que ter dia livre porque? Não fizeram nada e Diego Alves e outro renovou e calçou o chinelinho ah nós poupe deste elenco coloquem o sub 20