Destaques

Flamengo já gerou 100 mil novas contas digitais no BRB

O Nação BRB FLA, banco digital lançado pelo Banco de Brasília (BRB) em conjunto com o Flamengo, bateu a marca de 100 mil contas abertas. O número foi registrado seis meses depois do lançamento do banco digital, fruto de uma parceria que faz parte da estratégia de expansão do BRB para além do Distrito Federal.

“Chegar a 100 mil contas abertas em apenas seis meses mostra que estamos no caminho certo, oferecendo uma plataforma digital com produtos de identidade personalizada, programa de relacionamento e experiências exclusivas aos torcedores do Flamengo. Mostra, ainda, a força da marca do Mais Querido e do engajamento de seus torcedores”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Com o banco digital, o BRB já está presente em mais de 60% dos municípios do país e em todos os continentes. O Nação BRB FLA oferece uma série de produtos exclusivos, entre os quais seis diferentes tipos de cartão de crédito, que foram responsáveis por 500 mil transações no ano passado, incluindo o Torcedora Flamengo, edição exclusiva e com design especial para as torcedoras do clube.

Banco digital

O banco digital também oferece seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, Certificado de Depósito Bancário (CDB) com taxas de rentabilidade especiais, acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília, cartões pré-pago personalizados e colecionáveis, incluindo o comemorativo aos 125 anos do Flamengo, entre outros.

Ainda que digital, o Nação BRB FLA também disponibiliza serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco24hHoras.

Retirado de: Correio Braziliense

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Lucro milionário, dúvida para próximo jogo e declaração de Caio Ribeiro: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

2 horas ago

Interesse em Jorge Jesus, torcida é ignorada e decisão de Textor: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

3 horas ago

Flamengo alcança marca expressiva com venda de ingressos; entenda

O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…

3 horas ago

A escalação do Bragantino para jogo contra o Grêmio

O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…

4 horas ago

Martelo batido? Saiba qual será o futuro de Antony

O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…

4 horas ago

A declaração de amor de Romário para namorada

A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…

4 horas ago