Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
No dia 21 de janeiro, o Flamengo encara o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não poderá usar o Maracanã. A diretoria busca alternativas para mandar o jogo, a tendência é que a partida seja levada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Apesar da preferência pelo estádio de Copa do Mundo, a decisão ainda não foi tomada. O clube também tem como opção o estádio Nilton Santos, do Botafogo, mas é bastante improvável de acontecer. O Flamengo enfrenta o Goiás, em Goiânia, três dias antes de pegar o Palmeiras, e poderia ir direto para Brasília.
Além da facilidade da logística, a diretoria rubro-negra tem uma boa relação com governo federal e também com a cidade, visto que a sede do banco patrocinador maste se encontra lá.
A partir do dia 16 de janeiro, o Maracanã estará á disposição da Conmebol, que vai organizar a final da Libertadores, no dia 30 de janeiro.
Retirado de: O Dia
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o atacante Wallace Yan voltou a despertar interesse…
O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…
Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…
Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…
O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…
O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…
View Comments
Deveria é levar para a Gávea ou mesmo ninho do Urubu, pois não necessita de torcedores.
kkk é verdade eu tbm já sabia e tbm acho que o Flamengo poderia mandar esse jogo até mesmo em volta Redonda já que não tem a presença de torcedores mesmo.
Nossa que novidade , já faz um bom tempo que nós sabemos disso