Destaques

Torcida do Flamengo cobra a demissão de Rogério Ceni

Na tarde deste domingo (10 de janeiro), o Flamengo recebeu o time do Ceará no estádio do Maracanã. O time carioca por sua vez, apresentou um futebol muito abaixo do esperado e sequer balançou as redes do goleiro Richard.

Diante desta situação, diversos torcedores do Flamengo se manifestaram nas redes sociais com o intuito de pressionar a diretoria para que o treinador Rogério Ceni fosse desligado do rubro-negro.

Confira abaixo algumas publicações:

Leia também: Flamengo acerta com novo patrocinador para os esportes olímpicos

Hugo Nogueira

View Comments

  • CULPA DOS JOGADORES.

    Tem Jogador que está Achando que SÓ PQ GANHOU em 2019 tem Titularidade CATIVA ,

    E está Achando que Flamengo é “ Colônia de Férias “

    Pode colocar qq Treinador !!!

  • É pra acabar q esse técnico não foi demidito ainda, falei desde o início q esse ceni não está altura do Mengão, # fora com urgência se não vai tirar o flamengo do brasileirão e da libertadores.

    • NA VERDADE O CENI VEIO PARA ENTERRAR O FLAMENGO, E LEVÁ-LO DIRETO PARA A SEGUNDA DIVISÃO, VAMOS DEMITI-LO ANTES QUE ELE CONSIGA SEU INTENTO, E JUNTO COM ELES, OS MEDALHÕES QUE ESTÃO FAZENDO CORPO MOLE.

  • Essa história de que os jogadores estão fechados com Ceni é muito estranho!! Só se for fechados com a derrota!!! O time não sabe jogar, não defende e nem faz gol! Os jogadores de outros times mostram garra, chutam de fora da área e os do Flamengo dão riquinhos como se quisessem entrar com bola e tudo!

  • Se a diretoria do Flamengo fez besteira que vem comprometida o Flamengo é não quer corrigir os erros mantendo Rogério Ceni e outros erros sem considerar a torcida, vendo que a torcida está sendo humilhado sem fazer nada, nada mais justo que os sócio torcedor deixe o Flamengo!!! O torcedor e principalmente o sócio torcedor devem ser considerados e ouvidos!! Se isso não está acontecendo é deixarmos o time de lado até que a diretoria e o time voltem a fazer as coisas certas com um planejamento que foi feito em 2019!! Os adversários só chacota e fazem festa no vestiário!!! Vergonha!!!

  • Fora Ceni, Lansing, Spindel, Braz, Rogério e alguns jogadores!!! Essa diretoria nunca mais!!! Estão humilhado o Flamengo é ninguém faz nada!!!! Demissão já de Rogério Ceni!!! Essa diretoria quer bancar erros!!!!

  • Sinceramente, prefiro até que o Dome volte viu do que Ceni continue viu... Por pior que seja o Dome, ao menos o time estava classificado em tudo ainda e brigando no brasileiro, aproveita que ele ainda é contratado e chama de volta.

  • Se disse um homem de caráter, nem precisaria esperar a diretoria demiti-lo. Faria um acordo e pediria demissão. Está se queimando e destruindo meu Mengão. Diretoria, programem a venda de pelo menos um desses jogadores caros e contrate um técnico decente com esse dinheiro. Não adianta fazer economia porca com treinador porco. Veja quanto dinheiro perdeu com eliminações da Libertadores, Copa do Brasil e perda do título no Brasileirão. E ainda corre sério risco de ficar de fora da Libertadores do próximo ano. Adiantou economizar trazendo Dome e Ceni? Pior, andou dobrou o salário do Ceni quando o tirou do Fortaleza. Só em vir treinar o Flamengo já estava muito bom para ela. Essa diretoria está brincando de errar esse ano.

  • Ainda não foi demitido?
    ESTÃO ESPERANDO O QUE ? FICAR FORA DA LIBERTADORES?????????
    Demite já e busca o JJ urgente. Estão esperando o que ?
    Vocês sabem quanto vale um título ???

Recent Posts

Torcida do Flamengo reprova reforço ventilado no clube

O Flamengo recentemente demonstrou interesse em Alexis Sánchez, cujo contrato com a Inter de Milão…

1 hora ago

A publicação de Karoline Lima após a derrota do Flamengo

Karoline Lima, influenciadora e namorada do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, viveu um momento de…

2 horas ago

Técnico do Botafogo faz a mesma reclamação de Tite após o jogo

No último domingo (28), o Maracanã recebeu o clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado sob…

3 horas ago

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

3 horas ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

11 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

12 horas ago