Gabigol comemorando gol marcado no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Protagonizando o mercado da bola nos últimos anos, o Flamengo reafirmou mais uma vez seu poderio financeiro nas contratações. Segundo o relatório divulgado nesta semana pela Fifa, o clube carioca lidera o ranking de times da América do Sul que mais gastaram em contratações internacionais no ano de 2020.
O estudo levou em consideração mais de 7 mil clubes profissionais e não apresentou valores exatos, no entanto, ele apontou o rubro-negro bem no topo da lista, acima de Atlético-MG e Palmeiras. Seguindo o Mais Querido, o restante do Top-10 é tomado por times brasileiros, com exceção do 8º e do 9º lugar, ocupados por clubes paraguaios.
Uma boa parte do valor desembolsado pelo Fla foi decorrente à transferência de Gabigol, em janeiro do ano passado. Com o camisa 9, o Mengo gastou 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,4 milhões de reais). Esta se tornou, inclusive, a compra mais cara da história do futebol brasileiro em valores absolutos.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
E o Botafogo vai cair. Claro que não!!! Ele já caiu!
Foi inventar de só usar as jóias da base, deu nisso...