Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A partida entre Flamengo e Palmeiras, que acontece nesta quinta-feira (21), no Mané Garrincha, em Brasília, contará com dois espectadores de luxo. O auxiliar técnico da seleção brasileira, Cleber Xavier, e o analista tático da Canarinho, Thomaz Koerich, estarão no estádio observando os atletas, projetando as futuras convocações do técnico Tite.
O confronto coloca frente a frente duas equipes que se acostumaram a servir jogadores à seleção brasileira nos últimos tempos. Nas últimas convocações, em outubro e novembro do ano passado, Tite chamou Everton Ribeiro e Pedro, ambos atletas do Flamengo. Do lado do Palmeiras, o treinador convocou o goleiro Weverton e o meia Gabriel Menino.
Na próxima lista, ao menos Weverton e Everton Ribeiro devem ser novamente convocados. Mas há, ainda, outros jogadores que agradam ao técnico da seleção nos times que fazem a ‘decisão’ deste meio de semana, como é o caso do zagueiro Rodrigo Caio: ele chegou a ser convocado para a primeira bateria de jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo mas, lesionado, precisou ser cortado.
A observação de atletas não para por aí. No dia 28 de janeiro, membros da comissão técnica de Tite estarão novamente acompanhando de perto um jogo do Flamengo. Desta vez, o auxiliar Matheus Bachi e Thomaz Koerich estarão assistindo a Grêmio x Flamengo, em Porto Alegre. Dois dias depois, Tite e Cleber Xavier vão marcar presença na final da Copa Libertadores, no Maracanã, entre Palmeiras e Santos.
Líder das Eliminatórias com 12 pontos, o Brasil volta a campo no dia 25 de março contra a Colômbia, fora de casa, em sede ainda não definida. No dia 30, a Arena Pernambuco receberá o clássico entre Brasil e Argentina, válido pela sexta rodada do torneio de classificação.
Retirado de: Goal
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Só vão ao estádio para analisarem quais os jogadores do Flamengo que fazem mais falta para o time. Aqueles que se forem convocados, arrebentam o esquema do time. É só para isso que eles vão lá, ou seja, arrumarem uma forma de prejudicar o Flamengo. Comissão técnica puxa saco de paulistas, tendenciosa, imoral, covarde, sem caráter... Mas, o Flamengo é maior do que eles. Vamos ser campeões, contra tudo e contra todos os antis. Pra cima do Palmeiras logo mais. Avante Flamengo.
Espectadores de luxo porra nenhuma são uns pau de bosta azarão prejudicadores de times isso sim se o Mengão perder todo mundo cai matando em cima do Ceni e esquecem que esses fdp foram azarar o Mengão, esses azarões deveriam ser barrado na entrada do estadio toda vez que esses porras assiste jogo do Flamengo ele perde. como eu queria que a seleção fosse desclassificada da copa. a ultima copa eu nem perdi meu tempo assistindo não lembro nem quem foi o campeão do mundo não sou desinformado é porque copa do mundo não me interessa.
Ese pal no cu dese tite so que tira jogado do fla pra projidica o fla
Esses FDP Tite e cia. só querem prejudicar o MENGÃO. Esse miseravi ! 👎😡😠
7x1... Ainda tão pensando em seleção brasileira, pensei que já tinham acabado com essa ilusão!
Por favor proíbem a entrada desses FILHOS DA PUTA no Estádio.
A CBF através do empatite vai analisar qual time eles vão prejudicar
atéé o final do brasileiro para ajudar são Paulo time de Rogério caboclo!
Quero q c explodam todos, nojo, só arrebentam com os time.
Que merda , vai assistir ou secar o Mengão
Esse filho de corno tem que convocar todo o time do Palmeiras isso sim pois não são eles que estão jogando o fino da bola😠😠💩