Flamengo

Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo para enfrentar o Palmeiras

Logo mais, às 19h (horário de Brasília), o Mengão enfrentará o Palmeiras em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da final da Libertadores, o jogo ocorrerá no Mané Garrincha e a cobertura do duelo será feita pelo canal Premiere, a partir de 18h50.

Após o restante do G-6 se enfrentar em confronto direto, o Flamengo viu suas chances de subir na tabela voltarem a crescer, uma vez que Grêmio e Atlético-MG empataram e o São Paulo perdeu para o Internacional. Com a possibilidade de ganhar uma posição já nesta rodada, o clube carioca rumou de Goiânia diretamente para Brasília, focado em vencer o Verdão.

Para a partida, o elenco teve poucos dias de treinamento, visto que este compromisso está a apenas três dias de distância da vitória sobre o Goiás e a equipe precisou viajar novamente. Mesmo assim, o elenco aparenta estar esperançoso e confiante nos treinos comandados por Ceni.

Dando um pouco mais de segurança aos seus companheiros de time, Gerson estará de volta ao grupo e à disposição do treinador. O volante cumpriu suspensão contra o Esmeraldino na última segunda-feira pelo excesso de cartões amarelos, sendo substituído por Diego Ribas na ocasião.

Quem fica de fora:

  • Diego Alves (lesionado)
  • Thiago Maia (lesionado)

Pendurados:

  • Bruno Henrique
  • Gabigol
  • João Gomes
  • João Lucas
  • Renê
  • Rogério Ceni

Escalação oficial do Flamengo:

Hugo, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Arão, Isla; Diego Ribas, Gerson, Everton, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabi.

Banco de reservas:

César, João Lucas, Gustavo Henrique, Natan, Léo Pereira, Renê, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho, Muniz e Pedro.

Escalação oficial do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic, Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino, Veiga; L. Adriano e Willian.

Arbitragem:

  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Árbitro Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
  • Quarto Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
  • Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistente de VAR 1: Andrey da Silva e Silva (PA)
  • Assistente de VAR 2: Ciro Chaban Junqueira (DF)
  • Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)
Letícia Gerheim

View Comments

  • Cadê os críticos que estavam criticando a escalação do Rogério não aparece nenhum deles agora teriam que vim e pedirem desculpas pelas críticas os caras querem saber mais que o técnico que fica quase o tempo todo juntos com os jogadores

  • Falaram falaram e Arão na zaga deu certo...
    Essa é a melhor formação até hoje. Fora a era do JJ.
    A melhor ficará se permanecer assim e no lugar de Diego Ribas colocar o Tiago Maia.
    Zaga arão e R. Caio
    Laterais Isla e F. Luiz
    Aí vem Tiago Maia e Gerson
    Arrascaeta e Everton R.
    Bruno H. e Gabigol
    Goleiro pode ser o Hugo mesmo...

  • PQP PRA QUÊ ESSA ZORRA DO ARÃO COMO ZAGUEIRO PRA ENFRENTAR UM TIME BOM FEITO O PALMEIRAS, ESSE ROGÉRIO CENI ESTÁ DE BRINCADEIRA DE SACANAGEM.

  • Arão na zaga por favor c tem o Natan , Ceni vai entregar o jogo, Arão vai fazer cagada. Q estresse ver isso.

  • Jogo de 6 pontos e esse FDP inventa de colocar Arão na zaga... Tá implorando para perder, torço para que eu esteja errado!

  • Boa noite galera
    Li um comentário do colega
    O flamengo vai ganhar com três volantes
    O único volante de ofício que tu em na escalação e o arão

Recent Posts

Flamengo toma atitude importante sobre o futuro de Wallace Yan

O Flamengo iniciou movimentações para renovar o contrato de Wallace Yan, jovem meia-atacante que ganhou…

2 horas ago

Conheça a modelo que é apontada como affair de Vini Jr

A classificação do Real Madrid às quartas de final do Mundial de Clubes contou com…

2 horas ago

A publicação de Bruno Henrique após a eliminação do Flamengo

Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final do Mundial de Clubes, Bruno Henrique…

3 horas ago

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

10 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

11 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

11 horas ago