Filipe Luís em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na última quinta-feira (21), o Mengão venceu o Palmeiras por 2 a 0, com um gol contra de Luan e outro de Pepê, que tem contrato com o rubro-negro apenas até o fim do Brasileirão.
Em uma rodada com 3 conflitos diretos entre os times que compõem o G-6, o Flamengo conseguiu voltar de vez para a briga pelo título. O restante dos famosos “jogos de 6 pontos” também ajudaram o clube da Gávea a melhorar suas chances. O primeiro a beneficiar foi o Atlético-MG, que empatou com o Grêmio e abriu margem para ser ultrapassado pelo rubro-negro. Logo depois, o São Paulo perdeu a liderança para o Internacional, em uma goleada de 5 a 1 para o Colorado.
Com duelos emocionantes, quatro times tiveram jogadores destaque, que posteriormente foram eleitos os melhores da rodada pelos torcedores. A equipe com mais representantes foi o Internacional, com 4 jogadores escalados. O segundo grupo mais votado foi o Flamengo, com três representantes, seguido por Bragantino e Ceará, com dois atletas escolhidos e finalizando com o Fortaleza, com apenas um jogador na seleção.
Desta forma, a Seleção da 31ª rodada se configurou da seguinte forma: Felipe Alves (FOR), Rodinei (INT), Arão (FLA), Cuesta (INT), Filipe Luís (FLA); Eric Ramires (RBB), Patrick (INT), Vina (CEA), Claudinho (RBB); Lima (CEA) e Yuri Alberto (INT). Téc: Rogério Ceni (FLA).
Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…
O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…
A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…
Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…
O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…
O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…
View Comments
Rodinei hem! Quem diria! Na minha opinião, Rodinei é do Inter, pois, seus direitos foram transferidos provisoriamente. Quando seu empréstimo terminar, e, se não for renovado, seus direitos voltam para o Flamengo. Arão mereceu, fez boa partida. Rogério Ceni também, sua escalação e substituições surtiram efeito, embora tenha achado que deveria ter tirado Everton Ribeiro, ao invés de Arrascaeta. Felipe Luis eu não concordo, não vem rendendo o que pode faz várias partidas. Não posso opinar sobre toda a escalação, pois, assisti poucos jogos da rodada. Fé no pé e bola na rede. Pra cima do Atlhético Paranaense no domingo. Avante Flamengo.
FILIPE LUIS... ESTÃO DE SACANAGEM...PQP....MORTOOOOOOOOOO... NÃO CORRE.. NÃO MARCA...VIVE PEDINDO A BOLA..PARA TOCAR ATRÁS..TNC
.. Número Gênero And Grau.....
toda vez erram. Quando vão aprender que Rodinei ainda é do Flamengo?
Então seguindo sua lógica no ano passado (2019) Gabigol foi artilheiro fazendo os gols pela Inter de Milão e não pelo Flamengo
é nosso mas esta defendendo o Inter então esta certo. Rodinei -Int