Flamengo

Flamengo busca informações e abre negociação por Hulk

O atacante Hulk desperta o interesse de diversos clubes e é a bola da vez também entre duas equipes brasileiras. Depois de o Atlético-MG apresentar um projeto esportivo ao jogador, agora foi a vez de o Flamengo mostrar interesse e abrir conversas para tomar nota de detalhes importantes. Segundo apurou o UOL Esporte, dirigentes do Rubro-Negro procuraram a advogada Marisa Alija, que trabalha com o atleta, e o empresário Nuno Ferreira, responsável por agenciar a carreira de Hulk.

Diferentemente do Fla, o Galo já apresentou uma proposta oficial ao atacante de 34 anos. A expectativa é que Hulk defina o seu futuro até o fim desta semana, como o próprio staff do jogador já havia admitido há alguns dias.

Além da dupla brasileira outros clubes estão interessados. São dois da Turquia com interesse, o Besiktas e o ?stanbul Ba?ak?ehir FK. Há também interesse de um clube da Major League Soccer, principal liga do futebol norte-americano, o Porto, de Portugal, e uma equipe do mundo árabe de olho no ex-jogador da seleção brasileira.

Hulk deixou o futebol chinês, onde atuava no Shangai SIPG, em novembro do ano passado, e está livre para assinar com qualquer equipe, que arcaria apenas com custos de salários e luvas. O nome do atacante também foi citado no Palmeiras, que chegou a mostrar interesse na contratação do avante, mas não enviou proposta oficial. O jogador até assistiu ao jogo do Alviverde contra o Mirassol, no começo do ano passado, ainda pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Como ficou distante muito tempo da família por causa da pandemia, Hulk está na Paraíba, no Nordeste brasileiro, descansando antes de definir o seu futuro.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se vender o Vitinho, Michael e até msm o BH, e se for sem custo pro Fla, somente com salários e pequena luvas, vale a pena. Melhor o Hulk no elenco dq o Vitela. rsrsr Se vai jogar ai é com o Cenil do Gargamel Ceni.

  • Maluquice do caralho. Prá que Hulk? O time já tem muito bons atacantes, falta técnico, se vier é rolo de dirigentes com empresários

  • SE FOR PRA GASTAR DINHEIRO COMPRANDO MERDA PORQUE NÃO UTILIZAM ESSE DINHEIRO COMPRANDO OXIGÊNIO PARA SALVAR AS PESSOAS NO BRASIL ?
    PELO MENOS FICARÍAMOS FELIZES EM SABER QUE NÃO PERDERÍAMOS DINHEIRO COM COISAS QUE NÃO IRIA NÓS PREJUDICAR.

  • Lá vai o Flamengo fazer mais uma merda, já não basta aquele monte de parasita que foi comprado??? O cara já em fim de carreira, sem interesses pra jogar, só quer achar um time trouxa que paga o que ele quer ganhar sem muito esforço,... Pqp é mais uma cagada pra conta do Landim

  • Esse presidente safado vai deixar o Flamengo endividado de novo ! Cadê o Conselho de futebol do clube ? Está sendo comprado ? # FORA LANDIM E MARCOS BRAZ ! O Conselho tem que abrir uma sindicância nas contas rubro negras ! Tem muita gente mamando gordo ali ! Dirigentes e empresários !

  • PQP ! Essa diretoria só faz merda e não aprende ! Esse cara tá riquíssimo e não joga mais nada ! #foralandimemarcosbraz !

Recent Posts

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

5 horas ago

Ele foi especulado no Flamengo em outras janelas mas agora assinou com o Vasco

O volante Thiago Mendes está prestes a ser oficializado como novo reforço do Vasco. A…

6 horas ago

Meio-campista do Palmeiras é sincero ao falar sobre o Flamengo

A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…

6 horas ago

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

10 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

11 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

11 horas ago