Ceni durante a partida entre Flamengo e Goiás (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Protagonistas de uma recente polêmica no Flamengo, o técnico Rogério Ceni e o atacante Gabigol se abraçaram na celebração do gol do Isla, o quarto do Rubro-Negro na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, na noite de hoje (28), em Porto Alegre. O triunfo deixou a equipe da Gávea ir a 42 pontos, quatro atrás do líder Internacional, mantendo-se viva na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
A cena chama atenção pelo contexto. Na derrota contra o Athletico-PR, Gabigol foi substituído e não gostou muito, tendo uma conversa com o treinador ainda à beira do gramado. Posteriormente, Ceni afirmou que deu razão à reclamação do camisa 9.
“O Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não recebeu as bolas. E eu até dei razão a ele. Realmente, tivemos chances, com Vitinho e com o Everton, de dar para ele, mas ele não conseguiu receber a bola. Depois, optamos por um jogador mais de referência, que é o Pedro, para proteger e esperar a chegada dos jogadores de meio”, disse, na ocasião.
Gabigol, inclusive, foi substituído em todas as partidas em que foi titular sob o comando de Ceni. Contra o Grêmio não foi diferente, porém, se tornou o nome do jogo, com um gol e duas assistências.
Retirado de: UOL
O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…
Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…
Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…
A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…
Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…
O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…
View Comments
Momento de se doar totalmente e fazer a nossa parte, dá sangue até o final.
Bom dia para o mengão prova que está vivo outra vez na disputa pelo titulo tem que prova no proximo jogo contra o Esporte lá em Resife pq na vitória sobre o Palmeiras foi a mesma coisa o time voou e dominou o Palmeiras ai nós torcedores achamos que o time irria embalar em busca do bí, mas chega no confronto contra o Atlético Paranaence a equipe do Flamengo rastejou em campo e perdeu o jogo tomara que agora seja diferente contra o Esporte ok.
A barreira foi mal feita, tinha que ter mais gente nela, toda a vez, levamos gol do Diego Souza por barreiras mal feitas, incrível como os líderes do time não percebem isso, o goleiro é bom mas os experientes tem que ajudar também.
Continuamos levando gol de cruzamentos devido a lerdeza do Gustavo Henrique, não vou nem falar do Arão pois está sendo obrigado a jogar ali.
Rogério Ceni um Conselho , vai no YouTube pesquisa "jogo completo da final da libertadores de 2019" feito isso acista o jogo todo ,conta quantas vezes o Gabi tocou na bola até os 42 do segundo tempo e assim vc vai entender pq JJ dificilmente substituía ele de um jogo fica a dica
Nosso goleiro e fraco.
Nao fez a barreira direito.
Precisa treinar mais
Treinar em fazer barreiras? Sinceramente, os dois gols que tomamos muito difícilmente algum goleiro defenderia, a falta foi muito bem batido, fez um baita efeito depois que passou da barreira. Fez ótimas defesas, muito seguro! Vc deve tá com saudade do Muralha, ou até de César...
Verdade
Oi boa noite só lembrando que não e 42 pontos como está escrito tá errado
Esse girico desse narigudo tem que parar de tirar Gabigol, arascaeta, Everton Ribeiro deixa os caras jogar almenos uma partida inteira merda!
Não é bem assim! Observe as condições de jogo: os caras correram muito, jogaram em alta intensidade, campo pesado, tudo isso oferece desgaste! Não acho que ele fez errado, só achei que, as substituições foram de uma certa forma, um pouco equivocadas! Mas tudo bem, deu sorte!
Esse jogo deu pra encorajar esse time, se jogar como o. 2 tempo dar pra ganhar todas e esperar um empate do inter
Que esperar. Vamos enfrentar o Inter. E o Inter vai perder para outro
Momento da arrancada, do foco, da harmonia e das vitórias.