Everton Ribeiro em ação contra o Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
Quanto mais partidas o Flamengo disputa, maior se torna o descontentamento, tanto da torcida quanto de profissionais do meio esportivo, com as atuações de Everton Ribeiro em campo. As críticas surgiram no período no qual o jogador retornou de sua convocação da Seleção Brasileiro.
Como já vem acontecendo em programas futebolísticos, o desempenho do meia voltou a ser pauta. Em discussão no programa De Placa da última quarta-feira (27), o comentarista Mauro Beting analisou o momento de Everton no rubro-negro.
“Everton Ribeiro não está bem e acho até que poderia estar no banco. Ele não voltou de Montevidéu, o futebol dele ficou por lá”, disse o jornalista.
Mauro também abordou o tema da possível saída do atleta do Flamengo. Segundo ele, o time deveria pensar mais na parte financeira do clube e negociar o camisa 7 com o Al Nasr.
“Agora, a questão do dinheiro, é muita grana para um jogador da idade dele. Provavelmente, nenhuma outra diretoria de futebol ou presidente de clube negaria essa proposta, em aspecto financeiro”, completou.
Com Everton Ribeiro ainda em sua delegação, o Flamengo enfrentará o Grêmio nesta noite (28), às 20h (horário de Brasília). A partida será válida pela 23ª rodada do Brasileirão e a cobertura do duelo será feita pelo canal Premiere, a partir das 19h50.
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…