Destaques

Atacante do Flamengo, Gabigol revela que está jogando no sacrifício

No embalo de Gabigol, o Flamengo derrotou o Grêmio de virada na última quinta-feira, por 4 a 2, na Arena e em duelo atrasado pela 23ª rodada do Brasileiro. O atacante marcou um gol (aço) e ainda deu duas assistências, o que o torna o líder de gols (ao lado de Pedro) e passes para tentos do time na temporada.

Em entrevista à “FlaTV”, Gabi falou sobre a sua evolução física e revelou que ainda sente dores (sem especificar o local), frisando a gravidade da lesão ligamentar no tornozelo direito – constatada em outubro de 2020.

— Esse ano (temporada) foi um ano um pouco complicado pela lesão que eu tive no tornozelo, uma lesão muito séria… por muito pouco não acabei operando. Ainda tenho alguns traumas, ainda sinto dor. E logo quando voltei, machuquei a coxa, então tinha que ter aquele cuidado quando voltei a jogar para não se lesionar de novo. Não tive uma sequência para estar no meu estado físico ideal, mas creio que agora sim, indo para o quarto jogo seguido. Tenho evoluído fisicamente e melhorado na hora que a gente mais precisa.

— É só com uma sequência de treino e jogos que se pega o estado físico normal – concluiu o camisa 9.

Dentre outros assuntos, ao debater lances do jogo contra o Grêmio, Gabigol também enalteceu a vitória convincente do time de Rogério Ceni.

— Do jeito que a gente venceu fica mais confortável para a gente. Claro que a gente sempre espera a vitória, mas quando você joga bem e vence é muito melhor. Então comemoramos bastante, mas já na volta estávamos pensando no próximo jogo.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • A gente entra é na onda de uma leitura falsa dessa mídia canalha q só quer derrubar o Mengão, isso sim, Gaby deve reclamar é pq gosta de fazer gols e não tava conseguindo e pelas chances perdidas, e até da recuperação lenta, mas os modinhas sempre entram na onda, se liga rapá!
    Aqui é Mengão bicampeão!

  • Precisamos ganhar os jogos que faltam pra ser bi-campeao... Esse, tem que ser o foco principal!!!

  • IRRESPONSÁVEL BRIGAR PARA JOGAR 90 MINUTOS COM DORES AINDA DA LESÃO QUE TEVE PELO PÉSSIMO GRAMADO DO MARACANÃ.

  • kkk como é que o cara tá jogando no sacrifício e reclama quando é substituído?talvez até por um jogador que esteja em melhores condições!

  • Tornozelo quando sofre aquele tipo de lesão, nunca mais volta ao normal, vai doer a vida toda, cada vez que forçar. Pode se acostumar!!!

  • Sacrifício que faz tudo isso agora e o seu aniversário deve estar tudo meio preocupado não bastante

  • O cara sentindo dores...
    O técnico tira e ele faz birra no banco jogando a torcida contra o técnico (apesar que mesmo assim,Rogério não é pra ser técnico do Mengão e Gabigol machucado é melhor do que outros inteiro)
    Mais não vale ele fazer essas birras.
    Vamos que vamos Rumo ao título.

Recent Posts

Filipe Luís mostra nova postura no Flamengo

Filipe Luís vem deixando claro que sua transição de jogador para treinador não é apenas…

20 minutos ago

Flamengo pode perder dois jogadores para o Fla-Flu

Com a liderança do Brasileirão em jogo e um clássico decisivo no horizonte, o Flamengo…

50 minutos ago

Torcida do Flamengo se anima com ‘surpresa’ de Filipe Luís para enfrentar o Santos

Quando o Flamengo entra em campo, a expectativa é sempre alta, ainda mais diante de…

1 hora ago

Saiba mais sobre o interesse do Flamengo em Neymar

O retorno de Neymar ao futebol brasileiro reacendeu debates que há tempos rondam a Gávea.…

2 horas ago

Flamengo define futuro de Léo Ortiz após interesse da Europa

Titular absoluto da defesa rubro-negra, Léo Ortiz vem se destacando na temporada com atuações regulares…

3 horas ago

Flamengo surpreende e negocia uma das maiores contratações de toda a sua história

A novela envolvendo a contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo está prestes a ter um…

3 horas ago