Destaques

Atacante do Flamengo, Gabigol revela que está jogando no sacrifício

No embalo de Gabigol, o Flamengo derrotou o Grêmio de virada na última quinta-feira, por 4 a 2, na Arena e em duelo atrasado pela 23ª rodada do Brasileiro. O atacante marcou um gol (aço) e ainda deu duas assistências, o que o torna o líder de gols (ao lado de Pedro) e passes para tentos do time na temporada.

Em entrevista à “FlaTV”, Gabi falou sobre a sua evolução física e revelou que ainda sente dores (sem especificar o local), frisando a gravidade da lesão ligamentar no tornozelo direito – constatada em outubro de 2020.

— Esse ano (temporada) foi um ano um pouco complicado pela lesão que eu tive no tornozelo, uma lesão muito séria… por muito pouco não acabei operando. Ainda tenho alguns traumas, ainda sinto dor. E logo quando voltei, machuquei a coxa, então tinha que ter aquele cuidado quando voltei a jogar para não se lesionar de novo. Não tive uma sequência para estar no meu estado físico ideal, mas creio que agora sim, indo para o quarto jogo seguido. Tenho evoluído fisicamente e melhorado na hora que a gente mais precisa.

— É só com uma sequência de treino e jogos que se pega o estado físico normal – concluiu o camisa 9.

Dentre outros assuntos, ao debater lances do jogo contra o Grêmio, Gabigol também enalteceu a vitória convincente do time de Rogério Ceni.

— Do jeito que a gente venceu fica mais confortável para a gente. Claro que a gente sempre espera a vitória, mas quando você joga bem e vence é muito melhor. Então comemoramos bastante, mas já na volta estávamos pensando no próximo jogo.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • A gente entra é na onda de uma leitura falsa dessa mídia canalha q só quer derrubar o Mengão, isso sim, Gaby deve reclamar é pq gosta de fazer gols e não tava conseguindo e pelas chances perdidas, e até da recuperação lenta, mas os modinhas sempre entram na onda, se liga rapá!
    Aqui é Mengão bicampeão!

  • Precisamos ganhar os jogos que faltam pra ser bi-campeao... Esse, tem que ser o foco principal!!!

  • IRRESPONSÁVEL BRIGAR PARA JOGAR 90 MINUTOS COM DORES AINDA DA LESÃO QUE TEVE PELO PÉSSIMO GRAMADO DO MARACANÃ.

  • kkk como é que o cara tá jogando no sacrifício e reclama quando é substituído?talvez até por um jogador que esteja em melhores condições!

  • Tornozelo quando sofre aquele tipo de lesão, nunca mais volta ao normal, vai doer a vida toda, cada vez que forçar. Pode se acostumar!!!

  • Sacrifício que faz tudo isso agora e o seu aniversário deve estar tudo meio preocupado não bastante

  • O cara sentindo dores...
    O técnico tira e ele faz birra no banco jogando a torcida contra o técnico (apesar que mesmo assim,Rogério não é pra ser técnico do Mengão e Gabigol machucado é melhor do que outros inteiro)
    Mais não vale ele fazer essas birras.
    Vamos que vamos Rumo ao título.

Recent Posts

Corinthians x Internacional: Análise e Estatísticas da Decisão na Copa do Brasil

O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…

1 dia ago

Vitória x Athletico-PR: Análise de Probabilidades e Estatísticas do Jogo de Volta

Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…

1 dia ago

Fluminense x Vasco: Análise e Estatísticas para a Decisão na Copa do Brasil

O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…

2 dias ago

Decisão na Copa do Brasil: Prévia e Estatísticas de Grêmio x Mirassol pelas Oitavas de Final

O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…

2 dias ago

Remo x Santos: Prévia, Estatísticas e Contexto para a Decisão na Copa do Brasil 2026

A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…

3 dias ago

Juventude x Atlético-MG: Análise e Estatísticas para a Decisão na Copa do Brasil

A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…

3 dias ago