Flamengo

Confira a lista de relacionados pelo Flamengo para enfrentar o Vasco

Nesta quinta-feira (04), o Mais Querido enfrentará o Vasco em um clássico válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília) e será transmitida pelo Premiere.

Embalado após vencer o Grêmio por 4 a 2 e o Sport por 3 a 0, o Flamengo precisa de manter a sequência e continuar vencendo nesta reta final de Brasileirão. Como clássicos costumam ter muita intensidade, o rubro-negro precisará manter o foco e a disposição para que não haja mais nenhum deslize da equipe.

Para conquistar uma nova vitória, Rogério Ceni terá desafios. A começar pelos desfalques, Rodrigo Caio seguiu não sendo relacionado pois ainda trata uma lesão sofrida. Após sentir dores no duelo contra o Sport, Diego Alves voltou a ser baixa no elenco e também não estará presente no clássico.

Além destes percalços, o treinador precisará se preocupar com uma extensa lista de atletas pendurados. São eles: Diego Ribas, Gabigol, Gustavo Henrique, João Gomes e João Lucas. Vale lembrar que o próprio técnico também está em risco de desfalcar o grupo, caso receba mais um cartão amarelo.

Confira a lista de relacionados pelo Flamengo:

  • Goleiros: César, Gabriel, Hugo
  • Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan,
  • Laterais: Filipe, Isla, João Lucas, Matheuzinho, Rene
  • Meio-campistas: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gerson, Gomes, Pepê, Arão
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Michael, Pedro, Muniz, Vitinho
Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…

1 hora ago

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

4 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

4 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

4 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

4 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

4 horas ago