Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na última segunda-feira (01) o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 na Ilha do Retiro. O duelo teve uma boa atuação do clube carioca, com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.
Jogando após todos os seus principais concorrentes ao título do Brasileiro, o Mais Querido tinha a consciência de que a vitória seria o único resultado admissível para um time que já foi eliminado de duas competições importantes e agora luta apenas pelo campeonato nacional.
Neste cenário, o rubro-negro assumiu a responsabilidade e trouxe, com folga, os 3 pontos da vitória para casa. A equipe recebeu diversos elogios por seu desempenho e dedicação, voltando a se destacar positivamente no Brasileirão.
Desta forma, quatro dos integrantes do time titular estiveram entre os mais votados pela torcida no Twitter do campeonato e conquistaram sua vaga na Seleção da Rodada. O clube também possui Cara da Rodada, com Bruno Henrique recebendo mais votos.
A Seleção foi escalada da seguinte forma: Wilson (CFC), Isla (FLA), Gustavo Henrique (FLA), Nino (FLU), Egídio (FLU); Diego (FLA), Martinelli (FLU), Nenê (FLU), Hyoran (CAM); Carlos Eduardo (CAP) e Bruno Henrique (c) (FLA). Téc: Marcão (FLU).
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…
O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…
O Sport Club Internacional se prepara para receber o Flamengo neste domingo (17), às 18h30,…
O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…
Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…
View Comments
Isso é bom, os jogadores do Flamengo voltam a aparecer positivamente. Mas, o mais importante é vencer às partidas restantes, o Internacional tropeçar e o Flamengo ser campeão. Vamos continuar acreditando. Pra cima do Vasco amanhã. Avante Flamengo.
Cadê o Gabigol que jogou muito.
Esse Carlos eduardo jogou mais que o Gabriel ?