Arão em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A lesão de Rodrigo Caio há algumas semanas fez com que o técnico Rogério Ceni buscasse uma improvisação no Flamengo, e assim Willian Arão foi deslocado do meio-campo para a zaga, onde passou a formar dupla com Gustavo Henrique, zagueiro de origem.
Gustavo, que chegou ao Rubro-Negro nesta temporada, comentou sobre como é formar dupla com um atleta que não é da posição e elogiou o volante:
“A gente conversa muito. Sabemos que o Arão não é zagueiro (de origem), mas como é muito experiente e inteligente, ele tá fazendo a função. Eu acredito que posicionamento um ajuda o outro e pra que a gente fique cada vez melhor”.
A dupla vem atuando junta há alguns jogos, e Gustavo Henrique valorizou não só as vitórias como também o fato do Flamengo não sofrer gol, como na partida contra o Sport.
O defensor quer manter esta pegada para buscar uma sequência de vitórias e colocar o Rubro-Negro na liderança do Brasileirão:
“Fizemos um gol no começo (contra o Sport), que ajuda. É muito importante, mais do que uma vitória pro defensor é sair sem tomar gol. Então a gente trabalha pra conseguir essa sequência. A gente sabe da importância que tá sendo cada jogo, que é uma final e estamos encarando assim. Estamos em desvantagem, mas vamos lutar até o fim para trazer o título para a Nação”.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…