Negociações

Vale investir? Red Bull Bragantino define valor para vender Claudinho

Com um grande investimento nas últimas temporadas, o Flamengo segue sendo o time mais visado no mercado de transferências. Os destaques rubro-negros são monitorados de perto por potências europeias, mas o pensamento segue sendo a manutenção.

Na contramão, novas contratações também seguem no radar dos dirigentes cariocas. Nas últimas semanas, um que vem sendo colocado como um possível reforço é Claudinho, destaque vestindo a camisa do Red Bull Bragantino e, por conta das boas atuações, pode ser negociado em definitivo.

Para bater o martelo, o Mais Querido do Brasil teria que abrir o bolso. Jornalista do site Globo Esporte, Guilherme Frossard informa que o Red Bragantino topa bater o martelo por 10 milhões de euros, atualmente 64,5 milhões de reais. Apesar do desejo, o clube está ciente que há mais times brasileiros na disputa.

No futebol nacional, Grêmio e Atlético Mineiro já demonstraram interesse, mas sem nenhuma oferta concreta nesse momento. Vestindo a camisa da equipe paulista, vem sendo um dos mais exaltados e com sequência no time titular: 45 participações dentro dos gramados e balançando as redes adversárias 18 vezes.

Retirado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • RB BRAGANTINO, NÃO TA COM BOLSO CHEIO, É SÓ OFERECER VITINHO, MICHAEL,, JOÃO LUCAS, LÉO PEREBA, GABRIEL GOLEIRO,, RENÊ ESCOLHE UNS 2 DESSE 1 EM DEFINITIVO E OUTORS 2 EMPRESTIMO, FEITO NEGÓCIO

  • Vende Vitinho e compra Claudinho Vitinho é uma carniça flamengo só longo desse 2021 flamengo vai precisar de pessas de reposição.

  • Claudinho é tipo do jogador que tem que jogar! Não pode ficar no banco ! É pra jogar eu pergunto vai entrar no lugar de quem? Vai ficar na reserva e na reserva vai sumir é alto investimento para ficar na reserva ! Exemplo Michael sabia que não iria dar certo ! Mesma coisa!

  • Primeiro temos que fazer a nossa parre e depois torcer para os nossos adversario tropeçar. Vamos secar o Inter.

  • Nem todos são iguais, o Claudinho é sem sombra de dúvidas um excelente atleta. Dar muitas assistência e ainda faz gol e chuta bem de fora da área. Eu contrataria sim.

  • O gente , o Michael não jogo porq desde que ele chegou eles não colocam ele para jogar , porq eu prefiro mil vezes o Michael do que o vitinho

    • Concordo Amigo! Criticam o cara disso e aquilo mas não dão oportunidade necessária para ele se destacar, todos os jogos do Goiás ele era titular deu várias assistências e gols que ele fazia.
      Mas não, quer colocar ele faltando 10 minutos pra resolver... Aí fica difícil!

  • Deixa outro time se lascar..já chega o Michael e o Vitinho quê não fazerm merda nenhuma.so gastos sem retorno.nao aprovo essa compra

  • Eu acho que não,deixa ele ir pra Europa ,temos de valorizar nossa base.Temos exemplo do Michael que não deu em nada.

    • Concordo, afinal esse é do estilo do Michael joga em time pequeno quando chega em time de alto nível de cobrança pipoca e dar prejuízo
      Melhor aplicar em outro atleta esse valor caso precise realmente de reforço para o setor

      • Seria ótimo contratar mais por esse valor não caralho, joga bem,goleador,faz boas assistências mais tá caro caralho.
        Não contrata.

  • 10 milhões de euro? Por um jogador q fez apenas uma boa temporada na série A 😞? Nada contra o cara mais o flamengo cansou de investir e destaques chega aqui os caras tremem ex. Marcelo Cirino , Valter minhoca , Jonathan , Michael , e vários outros

Recent Posts

Aliança com a Legitimuz fortaleceu segurança operacional da MC Games e PlayBet em 2025

No competitivo mercado de apostas online do Brasil, a linha que separa o crescimento sustentável…

19 horas ago

Staff de Kaio Jorge considera proposta do Flamengo irrecusável

O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…

1 semana ago

Viña recebe proposta para deixar o Flamengo e clube toma decisão

O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…

1 semana ago

Ex-Palmeiras reage à contratação de Vitão pelo Flamengo

A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…

1 semana ago

Flamengo faz publicação direcionada a Bruno Henrique

Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…

1 semana ago

Fifa faz publicação envolvendo o Flamengo

O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…

1 semana ago