Destaques

Com o Flamengo, Libertadores de 2021 já tem 37 classificados; restam apenas mais 10 vagas

A Libertadores 2021 vai começar em breve, no próximo dia 24 de fevereiro com os jogos da primeira fase, conhecida no Brasil como pré-Libertadores, mas nem todas as vagas para a competição desta temporada estão preenchidas.

Devido ao calendário estufado em decorrência da pandemia de Covid-19, até o momento, são ao todo 37 equipes classificadas para o torneio que possui início marcado para 17 de fevereiro. O mais recente time a entrar na lista é o Liverpool, do Uruguai, que vai jogar a primeira fase da competição.

Quinto lugar na classificação geral do Campeonato Uruguaio, o time ficou com a vaga destinada ao “Uruguai 4” na Libertadores e vai enfrentar a Universidad Católica, do Equador. O vencedor deste confronto ainda vai encarar o Libertad, do Paraguai, na segunda etapa da competição sul-americana.

Agora, restam apenas 10 vagas para que o grupo de 47 clubes seja preenchido e definido para a disputa da maior competição de clubes da América do Sul.

Clubes classificados:

  • ARGENTINA: Boca Juniors, River Plate, Racing, Argentinos Juniors, Vélez Sarsfield, Defensa y Justicia e San Lorenzo
  • BOLÍVIA: Always Ready, The Strongest, Bolívar e Royal Pari
  • BRASIL: Flamengo, Internacional e Palmeiras
  • CHILE: Universidad Católica e Unión La Calera
  • COLÔMBIA: América de Cali, Santa Fe, Junior Barranquilla e Atlético Nacional
  • EQUADOR: Barcelona de Guayaquil, LDU, Independiente del Valle e Universidad Católica
  • PARAGUAI: Cerro Porteño, Olimpia, Libertad e Guaraní
  • PERU: Sporting Cristal, Universitario, Ayacucho e Universidad César Vallejo
  • URUGUAI: Liverpool
  • VENEZUELA: Deportivo La Guaira, Deportivo Táchira, Deportivo Lara e Caracas

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Senhores do Blog, bom dia. Sou Professor aposentado, fui à final em Lima, flamenguista de primeira. Ofereço meus serviços de revisão de texto. Mandem resposta no meu e- mail. Precisamos aumentar o nível de suas reportagens.

  • Achei legal que o estagiário já colocou a ordem dos brasileiros na libertadores:

    Flamengo - Campeão

    Internacional - Vice

    Palmeiras - Campeão da Libertadores

    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    • Samuel para de implicar com o estagiario, ele fez nossa lista em ordem alfabetica, seu mula🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪

  • "Libertadores 2021 vai começar em breve, no próximo dia 24 de fevereiro com os jogos da primeira fase, conhecida no Brasil como pré-Libertadores, mas nem todas as vagas para a competição desta temporada estão preenchidas.

    Devido ao calendário estufado em decorrência da pandemia de Covid-19, até o momento, são ao todo 37 equipes classificadas para o torneio que possui início marcado para 17 de fevereiro."
    Qual data correta do início da competição 17 ou 24???

Recent Posts

Neymar pode assinar com o Flamengo, afirma jornalista

O jornalista Fábio Sormani levantou a possibilidade de Neymar defender o Flamengo caso o clube…

6 horas ago

AGORA: Bruno Henrique, do Flamengo, é absolvido pelo STJD

o atacante Bruno Henrique teve seu julgamento concluído na quinta-feira (13 de novembro), no Superior…

7 horas ago

Ex-Barcelona relembra partida contra o Flamengo: “foi incrível…”

Nesta quinta-feira (13 de novembro), Jan Virgili comentou a boa fase no Mallorca e a…

9 horas ago

Ídolo do Palmeiras quase foi contratado pelo Flamengo

O ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, detalhou a disputa com o Flamengo pela contratação de…

9 horas ago

Alex Sandro revela que jogadores da Seleção vão torcer para o Flamengo na final da Libertadores

A Seleção Brasileira treina em Londres para os dois últimos amistosos do ano, contra Senegal…

9 horas ago

Renato Augusto faz revelação envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Após oficializar a aposentadoria em setembro, Renato Augusto passou a projetar sua continuidade no futebol…

9 horas ago