Destaques

Arrascaeta ignora tropeço do Inter e quer Flamengo focado jogo a jogo

O tropeço do Internacional contra o Sport fez o Flamengo voltar a depender apenas dele para ser campeão do Brasileiro. Apesar disso, o meia uruguaio Arrascaeta afirmou que isso não deve mudar a forma de agir do Rubro-Negro nas próximas partidas. O jogador quer que a equipe busque as três vitórias para confirmar o título do Brasileiro.

“A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar”, afirmou.

Neste domingo, o meia irá completar a marca de 100 jogos com a camisa do Flamengo. Contratado no começo de 2019, o jogador se disse feliz por conseguir alcançar esse número de participações em jogos pelo Rubro-Negro.

“Feliz demais por chegar nessa marca importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. Tomara que a gente possa vencer esse jogo para ser um dia ainda mais especial”, disse.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vamos vencer! Foco no Corinthians neste domingo.
    MENGÃO QUERIDÃO CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2 X 0 corinthians.
    ⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  • Minha contribuição para o Arasca: eu assisti em algumas partidas, ele finalizar para gol, sem dar uma olhadinha para o lado, onde havia alguém melhor colocado; no jogo com o Sport de PB, Vitinho foi à linha de fundo e tocou para trás, para ele, na pequena área, que finalizou sem olhar para o lado, onde Gabigol estava de frente, sem goleiro, é poderia ter saído o gol da vitória. Só mais atenção, não só dele, mas, de todos,caindo estiverem na zona de perigo do adversário, para finalizar mais tranquilo.

  • Falar é uma coisa jogar sério chutar de bico para fazer o gol é outra coisa muito preciosismo só querem fazer com bonito tapa de qualidade aonde a simplicidade de so empurrar ao gol que conta .... Bruno Henrique, gabigol, aarascaeta Everton Ribeiro humildade ganharemos fora isso ....não

  • De Arrascaeta, é um grande jogador! Concordo com sua atitude. Essa análise de pontos, possibilidades, é para a mídia, a imprensa; para a comissão técnica e jogadores, o foco é o treinamento, preparação para o próximo jogo, pois, se ganharmos os nossos jogos, alcançaremos nossos objetivos; para o Flamengo, agora, tem o dever de ganhar os confrontos diretos contra INT é CAM. Essa é a temática, nessa reta final.

  • Isso ae Arrasca!, assim q se fala, campeão! Vamos Flamengo!! Na humildade e no sapatinho, vamos ser bi-campeão Mengão!!! SRN

Recent Posts

Atacantes de saída, destaque na Europa e pênalti não marcado contra o Palmeiras: as últimas notícias do Flamengo

Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…

4 horas ago

Filipe Luís é sincero após derrota do Flamengo para o Bahia: “Temos que digerir…”

A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…

5 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Wallace Yan, do Flamengo: “Erro grave…”

Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…

5 horas ago

Ceni quebra tabu contra o Flamengo como técnico

O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…

5 horas ago

A declaração de Jorginho após derrota do Flamengo para o Bahia

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…

5 horas ago

Vídeo: arbitragem deixa de marcar pênalti bizarro contra o Palmeiras

O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…

8 horas ago