Mauro Cezar Pereira durante um programa da ESPN (Foto: Reprodução)
O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a campanha do Flamengo na temporada e mais detalhadamente o último tropeço da equipe contra o Bragantino. Na opinião dele, o treinador Rogério Ceni tem as suas falhas, mas não pode ser apontado como o único culpado pelos erros da equipe nos últimos jogos.
“É claro que o Rogério acerta, o Rogério erra, o Rogério poderia colocar o Pedro antes, o que também não é garantia de nada. O Pedro é excelente jogador, mas o Pedro que estava em campo contra o Ceará e perdeu três gols. Todo o problema, além da falha do Isla, que evidentemente não pode e não deve ser ignorada, foram os gols perdidos. O Flamengo não é um dos times que perdem mais gols, ele é disparado o time que perde mais gols”, afirmou em participação no podcast “Posse de Bola”.
Mauro Cezar seguiu abordando o excesso de gols perdidos pela equipe carioca. O jornalista ainda comparou com outras duas equipes que estão no G-6 do Campeonato Brasileiro.
“Há uma semana, o Flamengo tinha perdido no Campeonato Brasileiro 80 claras chances de gol. O Grêmio e o Atlético-MG juntos, tinham 79, para ficar no exemplo de duas equipes importantes na tabela de classificação. Então o Flamengo perde muitos gols, e isso é culpa de quem? É culpa dos jogadores, que desperdiçam claras chances. O Cleiton fez uma atuação excelente”, analisou.
Retirado de: O Dia
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Falou a verdade.
É só botar o time pra treinar finalização, não entendo essa obsessão em defender o Ceni que o Mauro tem. Quer eximi-lo de todas as responsabilidades, agora é tudo culpa dos jogadores, na época do Abel era tudo culpa do treinador.
Se o Ceni já percebeu que o time perde muitos gols, o que está esperando pra fazer alguma coisa e corrigir esse problema? Se ele não pode corrigir isso, então pra que serve um treinador?
Zico foi o Zico com muito treino, treino e treino.
Ele mesmo diz, tem o dom mas tem que aprimorar.
Como? Treinando.
Concordo com o Mauro, as vezes os caras não passam a bolsa um para o outro, se passar a bolo para o melhor colocado com certeza e gol e ganha todos, todos se valorizam.
Bota prá treinar.
Finalização e cobrança de falta.
Hoje e amanhâ: treino tático pela amanhâ e técnico à tarde.
Estão com muita molezinha prá quem paga mico toda hora.
Às chances de gol desperdiçadas pelo flamengo nos jogos são absurdas, displicência dos caras
Mais uma chance para o Flamengo ganhar esse campeonato, com a derrota do Internacional, agora é botar a faca nos dentes e ir pra cima dos três jogos e não fazer mais besteiras.
Sob o ponto de vista do dano, é óbvio que o gol claramente perdido, aparentemente é menor que a falha da defesa, entretanto, a falta de pontaria dos atacantes tem sido realmente o maior defeito desse time. A Rogério Ceni não pode se atribuir toda a culpa, ele não chuta mais gol!! Os atacantes precisam é botar o pé na forma!!!!!
Perfeito
Se tivesse torcida eu queria ver se eles iam errar tantos gols! A torcida ia pegar no pé demais! E se não perdesse tantos gols, já era campeão Brasileiro antecipado! Agora no Domingo é massacrar esse Curintia!
Tá faltando a torcida, agora nessa reta final ela seria o 12*jogador, empurrando, incentivando, fazendo o jogador vibrar, ter mais garra, ter gana na hora de fazer gols, essa nação é que fez a diferença em 2019, é isso que falta aos nossos guerreiros RUBRO NEGRO! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!
O time tem o melhor ataque do campeonato, perdendo inúmeras chances claras de gol.imagina se não tivesse desperdiçado todas. Seríamos o melhor ataque do mundo com uns 150 gols.