Destaques

Rodrigo Caio avança na recuperação e eleva chance de voltar no domingo

Reabastecido de esperança pelo título após o tropeço do Internacional na última noite, o Flamengo pode contar com um reforço caseiro já na próxima rodada. Isso porque, nesta quinta-feira, Rodrigo Caio avançou na recuperação de uma lesão muscular e treinou uma parte da atividade com o elenco no Ninho do Urubu. A informação inicial é do site “ge”.

Antes, Rodrigo vinha trabalhando separado, em processo de transição com os preparadores físicos. Dúvida para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, o zagueiro tem boas chances de voltar a ser relacionado por Rogério Ceni.

Rodrigo Caio desfalcou o Fla contra Athletico-PR, Grêmio, Sport, Vasco e Red Bull Bragantino e, agora, mostra estar recuperado da lesão muscular na coxa. Contudo, ele só deve ir a campo se estiver 100% fisicamente.

Outro que tende a voltar é Diego Ribas, suspenso na última rodada e recuperado de uma entorse no tornozelo. O camisa 10 vinha atuando ao lado de Gerson no meio, enquanto Willian Arão tem integrado a zaga ao lado de Gustavo Henrique, enquanto Rodrigo Caio é baixa.

O Flamengo é o segundo colocado, com um ponto a menos do que o líder Internacional. O jogo contra o Corinthians será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Rodrigo Caio voltar depois de lesão e de vários jogos fora do time é perigosíssimo nessa fase de decisão. Arão e Gustavo Henrique vem de bom desempenho e entrosamento. Se Rogério Ceni fizer Isso, colocará em risco um título que está caminhando para nós. Ceni já fez besteira na Copa do Brasil e Libertadores, se fizer novamente, não vai ser perdoado. A volta de Diego Ribas é bem vinda, vinha jogando bem, embora João Gomes deu conta do recado. O título está nas nossas mãos, não podemos jogá-lo fora. É só Rogério Ceni não inventar e os jogadores darem tudo que podem, e o que não podem também. Pra cima do Corinthians no domingo. Avante Flamengo.

  • Caraca! O cara vem de um lesão , como vai arriscar colocar ele em uma final de Brasileirão?
    Os caras São malucos?
    Pelo amor de Deus é muita responsabilidade com o jogador e com o time!

  • Excelente zagueiro,xerife, leão.... Mas desde a época do são Paulo ele tem problemas com lesão q acaba atrapalhando o grupo todo... Mas sua volta é aguardada e muito bem vinda

Recent Posts

Atacantes de saída, destaque na Europa e pênalti não marcado contra o Palmeiras: as últimas notícias do Flamengo

Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…

1 hora ago

Filipe Luís é sincero após derrota do Flamengo para o Bahia: “Temos que digerir…”

A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Wallace Yan, do Flamengo: “Erro grave…”

Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…

2 horas ago

Ceni quebra tabu contra o Flamengo como técnico

O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…

3 horas ago

A declaração de Jorginho após derrota do Flamengo para o Bahia

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…

3 horas ago

Vídeo: arbitragem deixa de marcar pênalti bizarro contra o Palmeiras

O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…

5 horas ago