Categories: Flamengo

Internacional pensa sobre pedir anulação de jogo contra o Sport

Na última quarta-feira (10), o Internacional perdeu por 2 a 1 para o Sport em casa. O placar final significou muito mais que uma simples derrota para o clube gaúcho. Ao não pontuar na rodada, o Colorado encurtou sua distância do Flamengo, mesmo com o empate entre o Mais Querido e o Bragantino.

Após a partida, Adryelson, jogador do Sport, admitiu em suas redes sociais ter atuado doente contra o Inter. Com o vídeo do atleta pernambucano em mãos, a diretoria do time sulista analisa a possibilidade da anulação da partida, alegando uma suposta contaminação do coronavírus entre os participantes do jogo.

Caso seja possível, o Colorado tem a pretensão de entrar com uma ação para a anulação da partida, ainda que seja improvável de o pedido ser acatado. A informação foi divulgada pelo jornalista Carlos Lacerda.

O vídeo em questão, possui a alegação do zagueiro de que teria jogado com dor de garganta, febre e corpo mole. É importante lembrar que, assim como os demais atletas que atuaram no confronto, Adryelson testou negativo para Covid antes do duelo.

Confira o vídeo do zagueiro:

Enquanto não há uma decisão, assim com o Flamengo, o Internacional se prepara para um compromisso no Rio de Janeiro no domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Enquanto o rubro-negro enfrentará o Corinthians no Maracanã, o Colorado duelará com o Vasco, em São Januário.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Jogador doente melhor para o time adversário
    Se con eles assim o inter não ganhou imagine se tivessem bons...

    • Idiota esse jogador do Sport, aí vem o Internacional querer se aproveitar. O meu medo é dessa CBF corrupta, querer anular o jogo

  • Mengão não Precisa d do Vascu pra ser campeão, só precisa de si, quero q o Vascu se foda todo, 1x0 pro inter e 3x0 pro Mengão

  • Ficou difícil né colorado, já estão vendo que o titulo escapou, agora querem levar pro tapetão, cuidado os vice da Gama tão mordidos ou ajuda o Mengão ou cai pra segunda eu acho que ele vão querer ajudar o Mengão. vão levar uma balaiada do Vascu. Tão tudo com medinho do Bacalhau.

  • Pow o cara quis tirar uma onda falando q ganha do mesmo estando doente kkkkk, alguém já viu um cidadão com dor de garganta e febre gritando desse jeito kkkkkk

  • E se no Domingo eles levarem outra Trauletada dos "Vices da Gama???"
    O que eles vão alegar???
    Que o Vasco deu Água Batizada pra eles???
    Ora para de Mimimí Coloretes!!!

  • Houve um caso informado de covid na série B (CSA X Avai, Valdivia foi informado no intervalo que estava com covid e foi substituído) e o jogo não foi anulado. Pq seria anulado um jogo que o jogador afirmou que estava sentindo desconforto??

    Mimimi

Recent Posts

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

22 horas ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

22 horas ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

23 horas ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

23 horas ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

23 horas ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

23 horas ago