Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A menos de um mês da próxima convocação da seleção brasileira masculina de futebol, os auxiliares do técnico Tite seguem a rotina de observação de jogadores. Na próxima semana, eles acompanharão cinco jogos presencialmente.
Neste domingo, Cleber Xavier e Matheus Bachi irão ao Maracanã assistir Flamengo x Corinthians. Já na quarta-feira, eles estarão na Vila Belmiro para Santos x Corinthians.
Ainda no domingo, Thomaz Koerich irá a São Januário ver Vasco da Gama x Internacional, enquanto César Sampaio e Bruno Baquete vão assistir Grêmio x São Paulo, em Porto Alegre.
Por fim, o clássico entre São Paulo x Palmeiras, na sexta-feira que vem, terá as presenças de César Sampaio e Bruno Baquete.
Líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Brasil volta a campo no dia 26 de março, contra a Colômbia, fora de casa. Depois, dia 30, tem clássico contra a Argentina, na Arena Pernambuco.
A Seleção não joga desde novembro, quando derrotou Venezuela e Uruguai. Desde então, Tite e seus auxiliares acompanharam diversos jogos “in loco”. A última aparição pública do treinador foi na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, há duas semanas.
Retirado de: Globo Esporte
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
View Comments
Por mim, nem apareciam!
Só fazem prejudicar o Flamengo!
Cai fora, Tite!
TÉCNICO RETRANQUEIRO DEFASADO
Lá vem o Tite desmontar o Flamengo e tirar o jogador da nova temporada de campeonatos. Deixar machucado e nem ligar para saber se está bem. Palhaçada.
Se fosse coisa séria essa escalação, mas não é, porque no final ele só vai levar o mesmo time que já perdeu a copa e são jogadores jogando na Europa. Para classificar a seleção ele poupa os de lá, mas não poupa os daqui.
Tinha que acabar com essa seleção fajuta e mercenária.
TNC , vai pra pqp droga , vai ver a Pqp porra ! Desculpem as minhas palavras ! Nada mais irritante e secador do que essa tal de seleção 👹👹👹👹
VERDADE VERDADE!
La vem os caras tirarem nossos jogadores. Tensooo!!
Ninguém quer perder este espetáculo!!!!